quarta-feira, 28 de março de 2012

Posso morar em uma ilha?!

Pq só morando em uma ilha pra ficar bem longe dos VIZINHOS!!

Se vc mora em uma casa, de preferência com muros altos, bem longe das casas ao lado ou se vc tem bons (oi?) vizinhos, daqueles que, se não são seus amigos, pelo menos não te irritam - agradeça a Deus todos os dias da sua vida!

Pq, me perdoem a palavra, mas tá FODA, viu!

Eu AMO meu apartamento, de verdade. Amo o tamanho, a estrutura, o local, pra mim não existe local melhor no mundo! MAAAAS a convivência com os vizinhos está cada vez mais complicada para mim!

Moro em um prédio pequeno, são apenas 9 apartamentos no total, não tem crianças (só uma neném que não incomoda ninguém) nem adolescentes, nem nada! Mas tem dias que parece que moro com umas 300 famílias de gente sem educação!

Não vou citar nomes, nem entrar em mtos detalhes, lógico que não são todos, alguns convivemos até legal, mas é mta falta de noção de outros, saltos andando no seu teto a qualquer hora (do dia e da noite!), músicas mto altas (e repetitivas) nos horários mais complicados possíveis e sujeira, mta sujeira, na área comum (onde tem uma lixeira gigante, que parece simplesmente invísivel!) e isso pra uma virginiana é o FIM!

Já foram feitas sei lá qtas reuniões de condomínio para se falar da mesma coisa (que afinal não incomoda só a mim não!) mas não adianta nada!

Não é fácil, ainda mais que não sou uma pessoa mto calma, então tá ficando cada vez mais difícil não estourar... quero pegar meu apê, com tudo que tem dentro (incluindo o marido e o cachorro, claro) e levar pra uma ilha deserta, pode?!

Desculpem o desabafo, juntou com a TPM e virou m***! Sorry!

10 comentários:

  1. Ah Lalah, é complicado né!

    Mais vai dar tudo certo! Quem sabe eles não mudam?? rs

    Bom dia.

    Beijo, beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Calma Lalah, vc não está sozinha neste barco!
    Tenho vizinhos que vieram da Siria, agora, pense na gritaria TODO DIA, música alta e falatório!
    Menina, o pior é que eles só falam na lingua deles e ninguém entende nada, em casa a gente não sabe se eles estão brigando ou apenas conversando kkkkkkkkk
    Fora quando cismam em jogar baralho, ai ferrou, eu sempre fico com receio de algum dia alguem bater na minha porta falando que tem confusão lá.. rsrs
    O pior é que o som é alto até mesmo as 02hs da manã, isso mesmo!!
    Eles dormem de dia para bangunçar a noite!
    Então amada, relaxa, não crie confusão não.
    Melhor viver em paz, pois a gente não conhece o coração e as intenções do vizinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vizinho é fogo!

    O meu de cima adora arrastar móveis, andar de salto, tipo a noite, 23H!!!!!!!!!!

    Vontade de socar um rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida fica calma, tem horas que não dá imagino da vontade de Gritar Para, mas sabe o que vc faz coloca dois algodão no ouvido quando tiver barulho e sujeira não tem como evitar ne oro a Deus para tudo isto passar beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou orar com mto mais fé pq só tá piorando! kkkk

      Bjos!

      Excluir
  5. Até que aqui a vizinhança é muito bacana. Mas o meu problema é meu tio, que mora no mesmo quintal!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, mana, mas a tendência é piorar sempre. É regra.

    Lá na minha mãe, à cada mudança de vizinho é uma tensão nova. E logo lá que era um excelente lugar pra morar!

    Lembra que eu reclamava do meu e você só tinha elogios aos condôminos do seu? Lembra quando eu falava dos baphos das reuniões do meu e você me contava que a reunião de vocês se resumia a mudar a plaquinha do nome do prédio?!

    Bons tempos...

    Mas infelizmente, onde tem muita gente só pode (insisto, infelizmente) dar merda... Uma hora ou outra dá.

    Deve ser por isso que quase nem fico aqui. Deve ser opor isso que só no meu bloco já tem 2 apês pra vender (fora nos outros blocos)...

    Força aí pq você pelo menos gosta do lugar onde mora. E eu que nem isso?! Se pudesse, arrancava meu apê daqui e levava pra looonge, muito looonge!

    Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, e com tá piorando, viu!

      Mas dá pra crer que td esse inferninho é provocado pela mesma pessoa? Aquela do baphão?

      É demais, viu!

      Bjos, amo vc!!

      Excluir
  7. Menina, realmente vizinho é uma coisa complicada né? Acho que não sirvo para morar em apartamento por este motivo tbm, você precisa ter a sua privacidade é claro, mas tem gente que é sem noção, e aqueles que resolvem brigar a noite? Tenho vizinhos assim, imagina em um apartamento porque do jeito que eles são, não iam se importar nadinha com ninguém.
    Se vc descobrir onde tem ilhas disponíveis me fala tá, sonho de consumo viver eu, meus filhotes, filhos, e marido, com o mar de vizinho.

    Menina e quanto a preparar tudo sozinha que legal, parabéns viu, queria muito fazer tudo sozinha até vou tentar, só no dia que vou querer alguém ali para organizar, pq no dia do meu casamento eu só vou querer me divertir.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar que eu te aviso!
      kkkkkk

      Mas, Suzana, eu me diverti demais no dia da minha festa! Depois me manda um email que conversamos direitinho sobre isso!

      larissa_melo_contato@yahoo.com.br

      Bjos!

      Excluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...