quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal!!!



Bom, na verdade ainda não é Natal, mas faltam poucas horas para que ele finalmente chegue.
E se vc é como eu, simplesmente AMA Natal. Lá pro fim de novembro com a "respirar" essa data, super empolgada com todos os preparativos e tudo mais. Tá certo que esse ano a correria do trabalho me impediu de curtir tudo com calma, mas corri atrás do preju e no fim vai dar tudo certo.

Por isso estou aqui para dividir com todas vocês a alegria dessa data. Natal é a época mais especial do ano, que parece capaz de transformar o clima, as pessoas. Tudo é envolvido por uma "atmosfera" de animação, de cores, luzes, festas, união, companheirismo. É simplesmente único.
Então desejo a cada uma de vocês que tirou um tempinho para ler esse post que este Natal seja extremamente maravilhoso.

Que, especialmente nesse dia, você viva uma momento maravilhoso, da forma como achar melhor. Que esteja com as pessoas que ama, que compartilhe com estas as alegrias que recebeu e relembre as quedas, para fazer destas lições para o futuro. Que tire um tempo para agradecer a Deus por tudo de bom que pode desfrutar e que não se esqueça do real significado do Natal: espalhar alegria, paz, fé para todos ao seu redor. Que você se divirta muita, tenha muita fartura, faça outras pessoas felizes.

À minha família, ao amor da minha vida, às minhas queridas amigas da "vida real", às minhas amigas da "vida virtual" que há tanto tempo fazem parte da minha vida e às que começaram a fazer há pouco tempo, desejo um ÓTIMO NATAL e EXCELENTES FESTAS!!!

Amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...