quinta-feira, 15 de abril de 2010

Contagem regressiva: hoje é dupla!

Sim, hoje a contagem regressiva é dupla pq é pra mim e pra minha amiga Mirella.

Hoje, 15 de abril de 2010 falta exatamente 1 mês pro casório da Mimi, gente do céu, 30 diazinhos só! E eu com essa mania de ficar nervosa pelas minhas amigas, quase me acabo! haha
Sei que ela tb está bem nervosa, mas amiga, aproveita muito essa fase, não se estressa não, se alimenta direitinho, dorme bem pra no dia 15 de maio vc estar um arraso, aproveitaaaaaaar mto e viver um momento maravilhoso, é claro!
Força na peruca e qq coisa que precisar tô aqui, ok?

Olha a Mi aí com seu noivo Rodrigo

E hoje também faltam exatamente 9 meses para o meu casamento! 9 meses, é quase um parto! kkkkkkkkk Por eqto ainda estou calma (olha que pra mim isso é difícil pq sou um estresse ambulante) e acho que estou conseguindo encaminhar tudo de acordo com o planejado.
Tenho novidades boas sobre o meu vestido e sobre o buffet, mas conto pra vcs depois - lógico que tenho que fazer um post só sobre isso, né?
E tomara DEUS que na contagem do próximo mês eu já tenha as chaves do nosso apê - o que no momento é meu maior desejo!

Beijos a todas! Se cuidem!

14 comentários:

  1. Oi Lalah!!
    Primeiramente muito prazer, adorei o blog e assim como vc tb sou professora e de cara me identifiquei, vc leciona em matéria específica ou para fundamental I ?
    Menina 9 meses...frio na barriga heim...o meu ainda tem tempo, mas como dobro período na escola estou vendo as coisas bem antes por falta de tempo total.

    Vc financiou o apê ou não?
    Estou perguntando pq estou naquela angustia de espera da caixa, o meu é construção, mas desde novembro estamos esperando e até agora naaadaaa!!

    Beijinhus e espero contar com vc no meu blog pra trocarmos ideias!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Lalah! Vc falou exatamente o que eu disse, qndo faltavam 9 meses! Quase um parto! rsrs
    Pra mim faltam 8 meses...da uma friozão na barriga né?!
    Adorei o cantinho... voltarei sempre

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. 9 meses passam voando! Quando vc se der conta vai faltar 1 semana!!!!! Essa fase é muito boa! Aproveite bastante!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Caracaa Lalahh..lembro qnd faltavam 9 rpo meu e agora só faltam 3! Tem noção! Posso afirmar que vai VOAAAAAAAARr rsrs

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lalah, como tem passado rápido... parece que foi ontem que você começou com a contagem regressiva, rs. Tem que ter paciência mesmo, Lalah, pq é incrível o quanto toda obra demora... bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalah! descobri seu blog a pouco tempo... e estou te seguindo...adorei!

    Me caso daqui 28 dias... estou muito anciosaaa, aproveita muito a fase dos preparativos pq vai passar voandoooo!

    Espero manter contato!

    Bjinhus linda
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......
    se eu estou anciosa? IMAGINAAAA
    kkkk, entao to muito anciosa, é uma fase muito gostosa, como ja disse ja comecou a chegar os presentes,
    as coisas vao tomando mais forma ainda, e eu to tao louca, que nao sei o que fazer primeiro.....
    é muito bom, o casal passa a ser o foco do mês.... rssss.....
    bom, oo que eu desejo e todas aqui , tenham uma excelente contagem regressiva, e que Deus possa cuidar de cada uma de nós que esta constituindo uma nova família, que possamos ser muito felizes no caminho que escolhemos....
    Que todos os dias nosso Senhor, possa renovar o nosso amor por aquele que escolhemos, e que a cada dia a nossa paciencia tambem seja renovada ( Rs )...
    Um beijo a todas.....
    Faltam 29 dias

    ResponderExcluir
  8. Nossa é mta coisa mesmo né, fora o trabalho todo que trazemos pra casa né?!!
    Sabe q até o namorado já aprendeu a fazer certas coisas, pq eu dou aula de manha num 4º ano do EF e de manhã no M2 da EI, e EI tem mta lembrancinha, frescurinha e ele entra na dança!!

    Aqui tinha sim uma pessoa q fazia isso mas como só ela faz aqui na cidade cobrava um absurdo e achamos que ñ era viavel, no fim aconteceu q a responsavel da CEF mandou nossos documentos faltando coisa, aí voltou e agora que foi aprovado fica nessa enrolação pra liberar pra começarmos, tda vez q vamos lá ela fala q é semana q vem e nada. Mandamos limpar o terreno e com essa chuva q tem feito já está crescendo mato de novo e ñ começamos a construir, tem dias q surto, rsrsrs...

    Beijus e já te linkei e tb estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, imagina qnd faltar aó 1 mês então!! só quero ver a ansiedade que vai baixar em vc! hahaha. Ainda bem que vc está com a maioria das coisas já vistas, daí qnd estiver nos dias fica bem mais tranquilo...

    Boa sorte aí, flor! Beeijo.

    ResponderExcluir
  10. Genteeee,
    queria abusar do espaco aqui para pedir sugestoes de musicas para a minha cerimonia, muitas vao dizer que a musica tem que ter a cara do casal, mas é que ta muiiiiiitoooooo dificil.
    Meu casamento vai ser a noite, em um salão de festas, e eu adoooro todas as musicas. kkkkkkk
    alguem pode me ajudar???? Juro que ouvirei todas as sugestoes..... Aguardo anciosa Beijosss a todas

    ResponderExcluir
  11. Lalah... tem selinho pra vc no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Nossa qndo conheci o seu blog, vc estava pedindo sugestão para a melhor data a ser escolhida e hj vc já tá em contagem regressiva, q lindo! Fico muito feliz de alguma forma participar disso!
    Acho q to meio atrasada nos seus posts, mas depois volto com calma! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oiii..
    adorei seu Blog..to seguindo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ahhhh sis que legal! e quero mt ver seu vestido *ansiosa*

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...