quinta-feira, 15 de julho de 2010

6 meses + Check List de Férias + Novo Layout

Olá, meninas, preciso nem dizer o qto estou feliz, né?
O "famoso" dia 15 finalmente chegou!

Estou de férias!!! E, como vcs devem ter notado, aproveitei pra trocar o layout do blog. Ok que o outro era bem mais fofo, mas este com 3 colunas é bem mais prático. Ainda está em arrumação, mas vou botar tudo em ordem nos próximos dias.

Já fiz a listinha das coisas que quero resolver nestas duas semanas. Acompanhe meu check list:
( ) Dar entrada na Certidão de Nascimento atualizada (como nasci do outro lado do estado, vou mexer com td via net)
( ) Visitar minhas 3 possibilidades de Salão e marcar com o escolhido
( ) Orçar os boxes dos banheiros e chamar o chaveiro para instalar fechadura tetra na porta de entrada
( ) Fazer degustação do bolo (a degustação é sempre as segundas, então só tenho agora pra aproveitar)
( ) Fazer o Di criar vergonha e chamar logo os padrinhos dele

Acho que é só, vamos ver se dá tempo pra td né? rs

Ah e como hj é dia 15... faltam exatamente 6 meses para o Grande Dia!
Continuo calma com relação aos preparativos e td, mas depois que pegamos o apê a ansiedade para que chegue logo o dia começou a me bater. Nossa queria que fosse amanhã! 6 meses só! Metade de um ano! Iuuuuupiiiiii!!!

Hoje a noite é dia de Rodízio de Pizza e sábado é dia da Naná conhecer o apê e batermos perna no centro! Eba!

13 comentários:

  1. obaa...
    6 mesinhosss...
    vai passar voandooo...
    hehehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu.. 6 meses! Que beleuza!
    O cantinho ficou lindo com o novo lay!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!

    Nossa vai passar rápidinho vc vai ver!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a cara do blog! Floor... vai dar tempo pra tudo siim! hihi

    bjoooooooooss

    ResponderExcluir
  5. Layout novo, sempre dá um up no blog, mesmo qndo o anterior é legal tbm!

    Suas férias vão ser corridas hein!

    E daqui a pouco já é janeiro!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Nossa, falta tão pouquinho!!! E agora, na reta final pro casamento + arrumar o AP + trabalho, vc nem vai perceber o tempo passar... qdo se der por conta já vai estar indo pro altar!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lalaaaah! O Lay novo tá lindo!
    FIco feliz em ver as coisas se ajeitando é isso aí!
    Logo logo t=veremso vc vestida noiva, lindona!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Lalah!!
    Tb estou nessa felicidade tda com minhas férias, embora tenha só mais 1 semaninha, mas já deu pra dar uma descansada.

    Adorei o novo visual do blog, de verdade achei que ficou melhor!!!

    6 meses???
    Nossa eu estaria morta de ansiedade, rsrsrs

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa, eu ja gostava do blog, de cara nova entao .... rss
    Quanto aos seis meses eles vao passar voando, eu sei disso, ontem eu ja fiz dois meses de casada, tem logica? rssss
    tudo de bom viu, nao some de mim
    beijos
    boas ferias

    ResponderExcluir
  10. Olá noiva!
    Gostaria de divulgar à você meu site\blog :
    www.corderosalembrancas.blogspot.com
    Lá você encontra diversos itens para deixar sua festa ainda mais encantadora e inesquecível!
    Não deixe de conferir e fazer um orçamento sem compromisso.
    Aguardo sua visita!
    Abraços..

    ResponderExcluir
  11. Oi Lalah, tudo bem?

    O layout novo é super bonito! Ta aprovado total! :)

    E falta muito pouco amiga, ta chegando o grande dia...

    Essas férias vão ser super ocupadas, e cheias de novidades para nós, hein?!

    BJs!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo FDS, Honey... ;D
    Agora e tô mais seguidora ainda daqui.
    adorei o modelo novo do blog.
    e Parabéns!

    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...