quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha lingerie

Como prometido, vim falar pra vcs dos presentinhos MARA que mamy me deu de níver.
Primeiro de tudo, minha camisola de noite de núpcias. Eu já comecei a comprar algumas camisolas pro enxoval, mas coisas bem mais simples, usuais, pro dia-a-dia mesmo e vou falar, lingerie aqui na minha cidade é meio complicado, as boas são mtooo caras e as mais baratas não são lá essas coisas, daí acabei deixando a "grande camisola" para outra hora.

Mas mamy como não tem dó de dinheiro arrasou e me deu essa que foi simplesmente a mais linda que já vi. Ela é branquinha, tem o bojo todo trabalho com renda e talz, é frente única, de amarrar no pescoço e é curta (até cheguei a experimentar longas, mas em pleno verão de 2011, não vai dar). O tecido dela é todo plissado, meio transparente, mas sem mostrar tudo, não queria nada que fosse "tcharan" demais, sabe?
Enfim, fiquei sem graça de publicar foto dela aqui (afinal lingerie é tão íntimo, né?) então ficam algumas partes para vcs matarem a curiosidade.

Detalhe da parte de cima

Detalhe do plissado e da barra
E aproveitando que já estávamos na loja, mamy comprou tb a lingerie que eu vou usar no dia do casamento.
Importante, gente, por mais que vc já tenha intimidade com o noivo e tal, aquela vai ser a primeira noite de casados de vcs, imagina a cara do noivo ao tirar o vestido e se deparar com aquela lingerie da vovó, cor da pele ou aquelas cintas modeladoras que "detonam"? Coitado, né... Enfim, pensando nisso, queria algo bonitinho, mas muito confortável e que não marcasse no tecido. Optei por um caleçon de renda branca (aquelas calçinhas que parecem shortinhos) pq não tem costura, então não vai marcar e não vai ficar "mascando", né, credo?

Escolhi tb um par de meias-calça 7/8 (aquelas na altura da coxa). Sei que vou morrer de calor, mas sei tb que é quase certeza que meu sapato vai machucar e aquelas meias calças inteiras que pegam cintura e tal me matam de tanta gastura. Então, escolhi esse tipo de meia pq ele tem a renda com o silicone na altura da coxa que não deixa cair (é bom escolher uma meia de marca pq conheço algumas mais ruinzinhas que o silicone é ruim e não segura a meia).

Sutiã não tenho como usar com o vestido pq ele já tem bojo e ia ficar mto tecido pra pouco peito, né? rs

Bom, gente, é isso!

No próximo post conto pra vcs como foi nosso curso de noivos!

Bjos!!!!

17 comentários:

  1. Sua mãe arrasou!!!

    Linda demais


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lingerie..linda de viver!!!

    Conheci seu blog e já estou seguindo!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na camisola Lah!!
    E me deu uma ideia otima de lingerie, pq o Ju ama esses caleçons e realmente uso sempre q ñ quero q algo marque, e q oportunidade de agradar o "marido" unindo o util ao super agardavel!!

    Aqui tb lingerie é complicado ou mto cara, ou da vovó ou bemmm furreca, sem meio termo!!]
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda demais! Adorei! Sua mãe tem um ótimo gosto...
    Eu bem que queria usar uma calcinha super aconchegante... rsrs mas se não conseguir emagrecer até lá, as famosas cintas, apertadéssimas vão ser minhas amigas... rs
    Mas tá tudo muito lindo. Parabéns!
    Bisou bisou

    ResponderExcluir
  5. noossa arrasou na lingerie mana!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom gosto de sua Mamis viu? Linda a lingerie!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que graaaça!! Amo lingeries, de onde é essa? Que coisa mais fofa!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda!!! Puro glamour...
    Vai arrasar...
    Bjo...

    ResponderExcluir
  9. Um arraso.
    Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog agora e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
    Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Bjim.
    Felicidades sempreee....

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua camisola, lindaaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...