sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Viagem + Desafio do 7



Oi meninas!

Estou passando rapidinho pra avisar que nesse fim de semana não estarei por aqui. Amanhã vamos viajar para Patos de Minas (+ ou - uns 300km daqui) começar a entregar nossos convites para os parentes de lá (aproximadamente 10% dos convidados são de lá!) Aê! Vamos dar a largada à entrega de convites!!
Assim que alguns receberem (aqueles que passam por aqui, né?) eu coloco uma fotinha pra vcs!

_____________

E aproveitando o espaço, deixo vcs com o Desafio que recebi da minha maninha querida Juhjuh, o qual devo responder o seguinte questionário:

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Criar uma ONG para cuidar de cachorros de rua
Comprar uma casa gigante
Ter meu próprio negócio
Escrever um livro
Conhecer o mundo (ou pelo menos o litoral já tá bom)
Perder o medo de dirigir
Ser mto feliz no meu casamento

7 coisas que eu mais digo:
Vixi, f***!
P*** que pariu!
Ah, zuou, né?
Nhai!
Aff!
Benhê, sabe o que tava pensando?
Tá falando sério?


7 coisas que eu faço bem: (pelo menos eu acho né? rs)
Cozinhar
Fazer as unhas
Escrever
Dar aulas
Planejar coisas
Cuidar (ou pelo menos tentar) das pessoas que amo
Fazer graça (kkkkk)


7 defeitos meus:
Criticidade
Exigência
Sinceridade ao extremo
Intolerância
Indecisão
Insegurança
Ciúmes


7 coisas que eu amo: (algumas não são "coisas" mas como amo, vão aqui mesmo rs)
Di
Théo
Irmãs do coração
Família
Livros
Comida
Realizar sonhos


7 qualidades:
Lealdade
Criatividade
Determinação
Coragem
Responsabilidade
Sonhadora
Econômica (hehe)

E agora devo indicar esse desafio para 7 blogs, vamos lá:
Mayra - http://nossoferiado.blogspot.com/
Juhh - http://renanejuliana.blogspot.com/
Kaah - http://thenerdwedding.blogspot.com/
Deborah - http://deborahbrito.blogspot.com/
Marcinha - http://marcinhaewilliam.blogspot.com/
Su - http://suhailakalik.blogspot.com/
Lu - http://mozinlove.blogspot.com/

Beijos, ótimo fds e feriado a todas!!!!!!!


ps.-> Valeu a dica, Anonimo! Já vou arrumar o post!

8 comentários:

  1. Boa Viagem!!!!!
    Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho,passa lá!!!!!!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima viagem pra vcs!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, aproveita bastante!!!
    Eu me identifiquei com quase todos os seus 7 defeitos, rsrrss

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog!
    Meu nome é Natalia e também tenho um blog, onde falo de casamentos e festas em geral. Gostaria de propor uma troca de links para podermos cada vez mais ajudar outras pessoas com a sua festa. O endereço do blog é: www.planejesuafesta.blogspot.com .
    Aguardo a sua visita.
    Beijos,
    Natalia

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem!!!! =DDD
    Tem selinho pra você lá no blog =]
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...obrigada por me incluir no desafio...assim q tiver um tempo posto no blog!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. To atrasadinha, mas não esqueci não!
    Postojá já esse desafio!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...