quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

9 dias! - Várias coisinhas

Olá, meninas! E os dias continuam voando!

Parece aqueles desenhos animados que todas as folhinhas do calendário passam todas voando mto rápido! Ainda bem, né? rs

Sobre a entrevista de ontem, fui super rápida e tranquila, digamos assim, bem "profissional" kkkkkk na verdade é só um questionário que preenche a Ata de Casamento (não sei se td Igreja td, mas aqui é tipo uma pastinha com tds os dados e documentos dos noivos), perguntas tipo: "vc frequenta a Igreja?", "se compromete a batizar tds os filhos?", "quer se casar por livre e espontânea vontade?" (nessa hora me deu vontade de rir, pensei "não, tô há praticamente 1 ano nessa correria de arrumar casamento pq fui obrigada, na verdade não tinha nada melhor pra fazer" kkkkkkkkkkkk Eta perguntinha, hein?
_______________
Agora de manhã nosso fotógrafo mandou o modelo de painel pra aprovação, ficou liiiiiindo! Depois mostro pra vcs... depois da recepção ele vai ter lugar de destaque na parece da nossa sala! *--*
_______________
Terminamos (FINALMENTE!) de montar o cardápio do buffet e até amanhã vou imprimí-lo. Meninas, foi uma das partes mais difíceis, é tão complicado discutir sobre comida e tentar agradar a todos, né?
_______________
No fim da tarde, vamos nos reunir com o Cerimonial da Igreja, precisamos discutir direitinho sobre as entradas e sobre as músicas (já tenho selecionadas, só preciso saber qual vai ser tocada em qual momento. Depois conto td pra vcs tb!
_______________
Outras coisinhas que resolvi essa semana:

Vcs sabem que meu scarpim do casamento tem o salto bem baixinho, mas mesmo assim não vou aguentá-lo apertando meus dedinhos a noite toda, então sai a caça de "algo" pra usar na festa. A primeira coisa que pensei foi usar um All Star branquinho (eu amoooo!) mas achei ousado demais pra mim, acho Havaianas legal tb, mas vou usar meia-calças e só pretendo tirá-las na hora das núpcias (ui! hihi) então procurei por uma sapatilha simplezinha e confortável. Procurei a cidade TODA essa Melissa aqui:

Mas não achei em lugar nenhum, me disseram que saiu de linha, sei lá e tive que optar por essa daqui, até que é bonitinha, né? (Ela não tem strass, mas tem glitter rs)

_______________
Estava a caça tb de uma pulseira para usar no casamento. Onde aluguei meu pacote, escolhi grinalda, brincos, mas eles só tinham braceletes, e eu queria pulseira mesmo. Achei td mto caro por aqui e decidi eu mesma fazer, adorei o resultado. Na foto não dá pra ver mto bem, mas ela brilha MTO, daí fiquei com um dilema: meu vestido é inteiro bordado, além disso vou usar grinalda, brincos (não mto grandes) e o detalhe da alça, td brilhando demais, vcs acham que essa pulseira vai ficar mto "over", lógico que quero brilhar, mas sem parecer uma árvore de Natal, né? O que vcs acham?
Amanhã começo minha mudança! Uhuuuu!!!! BEIJOS!!!!!!

Editado: Estava vendo essa foto em cima e tomei um susto "CARACA! Tô parecendo a macaca Xita, meu braço tá HIPER cabeludo! E cadê o sol pra eu descolorir?! Tô perdida!" Kkkkkkk

12 comentários:

  1. CHEGANDO CHEgANDO AIAIAIAI....RSRS

    Então, a pulseira não vai ficar over não, mas de uma forma ou de outra ela tem que combinar com os demais acessórios...alias adorei ela! bjs

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o seu blog, já faz um tempinho.... Mas só olhava ....
    Mas precisava comentar ...
    Preciso te dizer quee estou com um frio na barriga !!! Igual ao post que você comentou sobre as borboletas no estomago ....Estou ansiosa para ver as fotos !!!
    Seu casamento vai ser lindo ....
    Agora faltando 9 dias ...
    Que começar a desejar ... um casamento maravilhoso e pode ter certeza que será um casamento abençoado por Deus !!!!

    Beijos e muitaaaaaaaaaaaaaa sorte !!!

    ResponderExcluir
  3. Lah essa melissa saiu mesmo de linha eu esperei para entrar na promoção pq queria, e me ferrei, rsrsrs, mas a q vc comprou é uma gracinha!!
    Eu tb terei um plano B no casmaento!!

    E qto a pulseira ñ sei se minha opinião conta pq tb amo brilhos, mas acho q ñ fica mto não!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  4. quanta coisaaa...rsrsrs

    a melissa ta lindinha...a pulseira eu amei, achoq ue dá sim...
    e sobre o braço...rsrsrs...eu tenho bastante pleinhos nos braços, eu passo descolorante com agua oxigenada 30 ou 40, descolore bem rapinho, na hora pode coças um pouquinho e tá parecer que o braço ficou mais claro, mas depois a mancha clara desaparece...uso isso a anos....

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. esquecid e falar, vc nao precisa ir no sol...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga do céu.. tá chegando.. rsrs
    Achei linda a pulseira e acho que não vai ficar "over" de forma alguma.
    Pode usar tranquila... rs
    Acredita que eu ainda não tinha pensando nessa hipótese dos cuidados com os pezinhos na festa. Sua idéia foi genial e adorei a melissa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei sua pulseira, linda mesmo.
    A minha comprei lilás e roxa e os brincos também, para combinar com meu sapato.
    Bjus e bons preparativos na reta final =)

    ResponderExcluir
  8. Tá chegando amiga!!!
    Achei a pulseira linda, se ela combina com tudo vai fica mara =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem usei uma pulseira e acho lindo na over viu, sabe que comprei uma sandalinha para usar durante a festa e entreguei para o cerimonial uns dias antes quem disse que eles sabiam onde haviam guardado aff nem gosto de lembrar por fim fiquei descalço rsrsrsr, achei a sua linda viu.bjus
    há, estou torcendo para que tudo dê certo no seu big day, esta chegando......

    ResponderExcluir
  10. essa melissa ainda vende em alguns lugares sim, voltei de recife -cidade natal do noivo - essa semana e numa loja lá tinha essa mesma (eu tb pensei em comprar) o "póbrema" é só o precinho, meras 600 realidades...entre pagar 600 numa melissa e invés disso acrescentar logo uns 200 reais e comprar um louboutin qd viajar pros eua, prefiro a 2ª opção, néam...

    :*** contagem regressiva, hein?

    ResponderExcluir
  11. Uau, tá super perto heim?
    Linda pulseira!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Querida ainda bem que você nao achou a melissa,sabe quanto ela custa ?? O que tem nela não é estras e sim swarovski,então ja imagina né ! Beijo !

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...