sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E a vida finalmente começa!

Pois é, gente, assim meio em clima de lua-de-mel, a vida vai voltando devagarzinho ao normal, né?

Vivi esses últimos dias como uma legítima Amélia, cozinhando, arrumando a casa e cuidando do maridinho... mas agora... hora de voltar pra vida real! hehe

O apê está quase do jeitinho que queremos, pelo menos já consegui organizar parte das nossas bagunças, falta só o marceneiro fazer minhas prateleiras pra colocar minha coleção de livros que ainda estão tds encaixotados, coitados! =(

Essa semana comecei a trabalhar, estou em uma escola MTO longe, tipo do outro lado da cidade, estou com 5 turmas do 6o ano. Aff! Não me causaram uma primeira boa impressão não! Maaas... vamos que vamos, né?

Estou sentindo uma falta imensa de vir aqui no blog tds os dias, de ter tempo pra visitar vcs, deixar comentários... mas ainda não consegui instalar a net lá em casa (falta de $$$$ ¬¬) por isso só acesso qdo venho aqui na minha mãe...

Por favor, não me abandonem, pq não pretendo abandonar o blog e NEM VCS, de jeito nenhum! Só tenham um pouco de paciência e logo estarei de volta! Quero acompanhar os casamentos que ainda estão por vir, os babies que vão chegar...

Quero agradecer mtooooo tds os elogios que recebi, meninas vcs são demais!

Para a Rebeca que me perguntou sobre o painel... quem fez foi meu fotógrafo (www.celmocafrune.com) qq coisa entra em contato e pede um orçamento!

Suzy, eu amei o "Barbie noiva" foi o elogio mais lindo que recebi! rs

Para a Bruna, que me pediu a Simpatia de Santa Clara, logo logo eu posto aqui viu! Não tem segredo, super simples!

No mais, mto obrigada por td! E não me abandonem!

Ahhhh, super novidade! Estou com visual novo! Cortei a cabeleira! E cortei mto! hehe Trago fotos!

Bjos!! ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. abandonar? nunca!
    organiza suas coisas, aproveita bastante essa nova vida que está começando...

    Bjs.
    www.fesobrinho.blogspot.com
    facebook.com/fe.sobrinho
    twitter.com/fesobrinho_

    ResponderExcluir
  2. Claro que não iremos abandoná-la, que conversa é essa?
    Vou aguardar a simpatia, afinal meu Big Day é mês que vêm, tem que estar uma noite linda!
    Todas as noivinhas mudam o visual após o casamento, será que o noivo, ops marido vai deixar eu mudar? Ele tem um ciúme da minha cabeleira, não posso mexer por nada, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Lah claro q ñ iremos te abandonar!!
    Ah o elogio foi super sincero, eu adorei seu penteado e make e salvei como referência.

    Ai menina eu tb estou ficando louca peguei um 2º ano q ñ sabe nadinha de letra cursiva, ñ escrevem nome e são bem indisciplinados...acho q vou ficar louca, rsrsrs
    Boa sorte pra vc!!


    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Lah!!!
    Não te abandonaremos ;)
    Fiquei curiosa com o corte de cabelo! hehehe
    Quero ver!!!
    Boa sorte na nova rotina!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Gatéérrimaa, não te abandono mesmo!

    boa sorte em tudooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deve estar uma delicia a nova vida né...
    Muito obrigada pela indicação do fotografo, vou entrar em contato e pedir um orçamento do painel, achei lindo !!!
    beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lá!

    As coisas vão se ajeitando sim!
    Hoje com quase 5 meses ainda temos várias coisinha por fazer!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...