quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nosso apê com cara de "nosso"

Gente, não tem coisa melhor NO MUNDO do que vc arrumar sua casinha com suas coisas, do jeito que vc sempre sonhou.

Graças a Deus compramos/ganhamos a maioria das coisas antes mesmo do casamento e alguns meses antes (exceto o armário do quarto que foi a maior enrolação!) já estava tudo pronto para nos mudarmos.

Agora, com mais tempo disponível, com mais dindim sobrando, resolvemos investir nos ítens menores, nos detalhes de decoração.

Ainda falta comprar mtas coisas que queremos, vamos comprando td com calma, mas já podemos dizer que nosso apê está ficando com a carinha que sempre quisemos.

Em julho do ano passado, logo após a entrega do apê a "faxina do século" rs mostrei fotos de cada um dos cômodos ainda vazios aqui. Hj vou mostrar pra vcs algumas fotinhas de um dos meus cômodos preferidos praticamente prontos: a suíte do casal hehe

Visão geral da suíte. Essa roupa de cama é uma das minhas paixões (presente de mamy do Shoptime), tds meus jogos são bem coloridos assim, gostamos do nosso quarto com mtas cores, bem alegre, pra cima. O Di quer colocar persiana na porta da sacada por causa da claridade, eu não quero mto, mas estou pensando sobre isso, mas por eqto não vamos mexer com isso, quem sabe mais pro fim do ano.






O armário embutido (que é só meu, as coisas do Di ficam no armário no quarto de hóspedes rs). Dá impressão que ele é pequeno por causa do espaço na parede, mas ele é bem profundo, cabe td que eu preciso com conforto. Esse padrão de cor não me lembro o nome, mas foi uma luta acharmos um que eu e Di gostássemos, mas esse aí nós amamos, os puxadores ele escolheu sozinho, super bom gosto meu maridão rs.







A cabeceira e os criados-mudos no mesmo padrão do armário. Eles são embutidos na parede e além de lindos são super práticos, não atrapalham trocar a roupa de cama, nem limpar o chão. Estou procurando um par de abajures para colocar nos criados, mas ainda não achei do jeito que quero, bem simples, mas com as cúpulas de tecido, de preferência arabescos. Espero comprar isso o mais rápido possível. Outro plano para o quarto é a TV pra fixarmos na parede (do lado oposto a essa foto), esse tb pretendemos resolver até o meio do ano.

Detalhe para o quadro lindíssimo que ganhamos de uma tia nossa lá de Patos de Minas. Ela mesma que fez e nos mandou quase 1 mês após o casamento, o bom é que foi surpresa, ela escolheu tds as cores e tal e combinou perfeitamente com td o quarto.







Estou agora me dedicando a "arrumar" a sala. Compramos algumas coisinhas, estou esperando encomenda da internet, mudando as capas das almofadas, assim que estiver belezinha, mostro pra vcs!





BJOOOSSS!!!!

11 comentários:

  1. Dê, tudo mto lindo, dá pra sentir o carinho com cada coisinha foi escolhida, parabéns, queremos ver tudo, qual o próximo comodo? rs... bjos!

    ResponderExcluir
  2. Linda o edredom! Nós estamos nessa fase de decidir os móveis! E o guarda-roupa é um grande problema!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. tudo lindooo!!!
    Ameiiii...parabéns pelo bom gosto!!

    bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Lá tudo muito lindo, super aconchegante seu quarto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lah eu vi um jogo de quarto aqui nessa cor e estou apaixonada, esperando alguém me dar, huahauhaa
    Meu noivo tb se encantou, qdo vi no seu lembrei, posso mostrar a foto pra ele??
    Assim ele fica ainda mais tentado =D

    beijinhus!!

    ResponderExcluir
  6. Que quarto lindo, adorei a roupa de cama!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. A decoração do quarto ficou muito bonita! Quanto aos abajures, tenho uma dica: vc pode comprar uns mais simples e depois você mesma pode cobrir as cúpulas com o tecido que escolher. Já vi na Internet vários sites e blogs que ensinam a fazer isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha só um passo-a-passo de customização de cúpula com tecido:

    http://casa.abril.com.br/decorar/facavocemesmo/customize-cupula-luminaria-tecido-591739.shtml#1

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Florzinha... mandei um email para a parada de noiva....


    beijinhus e obrigada viu

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...