segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo do feriadão

Meninas, ontem a noite baixou um frio aqui na cidade que meu Deus do céu! rs

Ah, antes que eu me esqueça, obrigada pelas palavras no post passado, vcs não sabem o qto fico feliz em poder ajudar vcs e retribuir TANTAS vezes em que fui ajudada aqui no blog. Surgindo mais dúvidas, não deixem de me procurar ok?


Agora vou falar pra vcs sobre esse feriadão que passou tããããooo rápido né? rs Foi bem tranquilo, mas deu pra aproveitar um pouco.

Na quinta-feira fomos visitar nossa sobrinha Julia que está crescendo cada dia mais fofa e é super boazinha. Tenho mto jeito pra bebês hehe é uma coisa nata kkkk

Na sexta-feira tive mais uma crise de tpm (kkkkkkkkkkkkkkk) ai nem eu me aguento, mas aproveitamos a folga e demos uma faxina daquelas no apê. O problema? Teve alguns locais que eu tive que esfregar o chão com bucha e sabão, ajoelhada no chão e td (eu sou virginiana, tenho mania de limpeza ok? rs) daí que como não tenho preparo físico NENHUM distendi o músculo do ombro que ficou travado e doendo mto o dia inteiro. Ainda está doendo, mas estou bebendo Dorflex e está melhorando um pouco.
Ou seja, nem td foram flores esse feriado, mas tá valendo rs

No sábado, a irmã e o cunhado do Di de Brasília vieram pra cidade e nós saímos a noite, fomos beber, comer e depois jogar sinuca.

No domingo almoçamos na mamy e de tarde fomos ao Chá de Bebê da Isadora, filhota dos nossos padrinhos/afilhados Dri e Filipe e que deve chegar ao mundo no fim de julho. Foi td lindo, um barato... estou super ansiosa pra ver a carinha dela. O quartinho dela está um sonho, quero ver se a Dri me autoriza por algumas fotinhas aqui, vcs vão amar!

Repararam que nem lembrei de tirar foto de nada, né? Abafa! Então pro post não ficar sem fotinha, trouxe uma minha e do Di que tiramos esses dias aqui em casa.


Uma semana ótima para tds!!! Bjos!!!!

6 comentários:

  1. Ótima semana pra vc querida!!!
    Saudades de vc lá no meu cantinho!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Nossa nesse feriado tive crise de TPM tbem q nao estava me aguentando. E só fiquei queita em casa !

    Boa semana !

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eeeitaaa feriado boom! Tirando o ombro, hehe.

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lah eu tb sou virginiana , e além de mania de limpesza temos mania de tdo no seu devido lugar ñ é mesmo?!?!

    Flor semana passada por causa do stress tive torcicolo e tomei um remedinho chamado meloxican, foi ótimo pra dor, fora o relaxante muscular pra dormir, heheh

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Melhoras amiga!!! E da próxima vez põe o maridão pra esfregar! kkkk bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalah amei seu blog! estou te seguindo. Eu comecei um blog sobre casamento e adoraria saber sua opinião.
    um beijo flor

    http://amosernoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...