terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu recomendo... Filme Doce Vingança

Hj retomando mais uma sessão do blog! Êêê!!!

E nesses últimos dias de repouso, maridão trouxe vários filmes para que a gente assistisse e eu relaxasse a cabeça. E há muito tempo um filme não me dava tanta vontade de vir até aqui indicar para vcs, como esse me deu.

Mas fica um aviso: Eu recomendo SOMENTE para quem tem nervos fortes e tolerância a cenas pesadas! Se vc não tem, ok, pode fechar ali no X. Se vc tem, continue lendo.

                       Eu recomendo.... Filme Doce Vingança

Sinopse:
Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a humilham, estupram, violentam e a espancam. E, antes que possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca, acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Pronto, não posso contar mais nada se não perde a graça. Só posso dizer que é um filme bem violento e cruel, especialmente para nós mulheres assitir a cena do estupro, é bem difícil. PORÉM ver a vingança terrível que ela trama contra cada um daqueles homens lava nossa alma.
Esse não é um filme de terror, mas vai te assustar em alguns momentos pela brutalidade e crueldade das cenas, mas vale a pena assistir pela coragem e força dessa mulher, que promove uma vingança daquelas.

                                                                       BJOSSS!!!!

3 comentários:

  1. Tenho medo de assistir filmes assim... nem Jogos Mortais eu aguento rs'

    Tô te seguindo já flor ^^
    Segue de volta?

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Sanzuda detected!

    Sem mais!

    Beeeijos!

    P.S.: Viu que a Angie pode estar prenha de nv?

    Achei isso e lembrei da gente: http://www.chongas.com.br/2012/01/angelina-jolie-em-1994/

    Amo vc, mana!

    ResponderExcluir
  3. Vixi, essa daí é a Sam cometendo as crueldades da Máfia, pq Deus que me livre!

    Ah eu sou suspeito pq acho ela perfeita de tds as maneiras! rs #quelesbica kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...