quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comprinhas para a cozinha

Bom dia, minhas flores!

Vcs já estão cansadas de saber que depois do casamento virei "rata" de lojas de decoração e utilidades né? Ah e que tb sou a rainha das liquidações, né? rs

Aproveitando, trouxe algumas das minhas últimas aquisições pra vcs verem, que podem até servir de dica para as amigas que estão procurando produtos úteis, bonitos e o melhor... baratos!
 Ah e claro, tudo mto colorido, do jeito que gosto de arrumar minha casa, a minha cara!

 Aproveite!

Se vc, como eu, adora plantas e gosta de cuidar das suas com estilo, precisa de um desses!
Regador de plantar, R$6,99 na Etna - disponível em várias cores
Água geladinha nessa garrafa fica ainda mais saborosa!
Jarra de água 1,6L, R$ 19,90, na Etna - disponível em várias cores
Para servir aqueles aperitivos para as visitas é preciso um lugar bacana né?
Petisqueira com 3 divisões, R$1,99 cada, na Le Biscuit - disponível em várias cores
Porta-copos estilosos pra proteger seus móveis e evitar a bagunça
Porta-copos, R$ 4,99 kit com 20 unidades na Le Biscuit - disponível em várias cores
Detalhe dos porta-copos, emborrachados mais resistentes e fácil de limpar


Gostaram?!

9 comentários:

  1. Ei flor
    Como vc viu, estou voltando pro blog... a vida anda muito corrida (trabalho+facul) e quase não tenho tempo de entrar pra atualizar.
    Eu recebi seu e-mail sim, só não respondi pq eu não ia ter como escrever nada kkkk'
    Mas agora já dá pra arrumar um tempinho.
    Vou responder com as fotos e tal.

    Tem sorteio para as noivas lá no blog, ajuda a divulgar?? 10 noivas serão sorteadas!!!

    http://paposdaani.blogspot.com.br/2012/10/e-o-sorteio-chegooou.html

    beeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida, vou te aguardar!

      E pode deixar que divulgo sim!

      Bjos!

      Excluir
  2. Nossa, só coisinhas lindas!
    Eu adoro lojas de decoração tbm, marido fica louco comigo quando eu vejo e entro em uma rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!!

    Amo essas miudezas pra casinha, tenho que me segurar pra não sair comprando tudo, mesmo depois de casada. rsrs

    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas comprinhas, porém a garrafa é sucesso, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo comprinhas pra casa,coisa que antes eu não suportava hehehehehehe
    Amei!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a garrafa para água!!
    Eu tb adoro essas coisinhas e aqui em Porto tem de monte, até evito ir pras lojas, fico louca !!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina que coisinhas fofas vc comprou e que precinho bacana hein!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...