segunda-feira, 11 de março de 2013

Revoltei + A Saúde da Mulher

Bom dia, amadas!

Pois é, revoltei.

Revoltei com essa m*** de M que tá completamente louca, e por isso mesmo, bagunçando a minha vida!

Sei bem que nos primeiros meses depois de parar com o AC a M desregulada mesmo ok, mas o que eu entendo por desregular é atrasar/ adiantar alguns dias certo?!

A minha falhou um mês, depois veio 19 dias depois, depois passou mais 35 dias e agora pra minha surpresa (e revolta) veio de novo, 15 dias depois.

Sinceramente, cansei! É uma gangorra que está prejudicando a minha saúde (imagina perder esse tantão de sangue duas vezes no mês?!) e a minha mente (desse jeito eu nem ovulo... imagina se algum dia consigo engravidar?!)

Mês que vem já recomeço as tentativas de novo, mas com o ciclo essa bagunça só fico desanimada!

Só consegui consulta com a minha médica pra 18/04... oi? Esse não era o tal do "melhor" plano de saúde da cidade?! Abafa...

Enquanto isso, vou atencipar o uso do remédio A Saúde da Mulher, primeiramente não com o intuito de engravidar (mesmo pq nem estamos tentando esse mês ainda) mas sim de regular a menstruação. E os depoimentos sobre ele na net são maravilhosos, dizem que funciona mesmo.


O problema? Faz mto tempo que procuro ele aqui na cidade, lógico que não fui em todas as drogarias, mas juro que acho que já fui na maioria e simplesmente não existe. De acordo com alguns farmaceuticos, esse é um remédio bem antigo, tipo tem uns 40 anos e parece que saiu ou está saindo do mercado, embora, segundo as palavras de alguns farmaceuticos "é um remédio excelente!"

A solução? Recorri a nossa querida e amada internet e comprei online nesse site aqui. Tá certo que o frete saiu mais caro que o produto, mas... fazer o que? Fiz o pedido na sexta, dizem que demora 5 dias, assim que eu usar conto pra vcs como foi...

Bjos!
Boa semana!




6 comentários:

  1. Olá Lalah, aaiii menina abafa mesmo esses planos de saúde, aqui na minha cidade nem adianta querer consulta antes de 3 meses, pq isso é sonho.... rsrs pelo SUS aqui marca mais rápido que pelo plano....
    Tbm ouvi falar muito desse Saúde da Mulher, depois conta como foi com o uso dele....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia esse remédio!

    Quando parei de tomar AC eu fiquei 5 meses sem menstruar!! aham, 5 meses!!!

    Depois começou a vir mais ou menos regulado...mas é tenso mesmo quando para de tomar AC.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lalah, sei bem do que vc tá falando comigo foi a mesma coisa, meu ciclo lindo de 28 dias simplesmente sumiu quando parei o ac, vinha um mês atrasava no outro, ai no dia 05/10 (meu niver) veio depois veio no dia 27/10 pertinho do feriado, pensa na minha raiva, depois veio no dia 19/11 comecei a contar o ciclo com 23 dias... e depois disto nada... até hoje...rss, to com saudades não, mas por outro lado, quero que venha logo para eu saber que meu organismo voltou a funcionar.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Desanima não! Vai dar certo.Pede a Deus que você vai conseguir.
    Eu lembro que antes de começar a tomar o Ac minha menstruação era toda bagunçada.Isso é o O! Mas faz parte.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é normal ficar com a menstruação desregulada depois que para de tomar remédio é bom conversar com um especialista sobre isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha! Sei exatamente o que é isso. Estou à 1 ano e 5 meses sem tomar remédio e ainda não regulei a monstra. Haja paciência, né!

    Tomara que dê tudo certo com esse remédio aí.

    Graaaaaaande Abraço!

    http://deusmeprometeuumfilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...