terça-feira, 7 de maio de 2013

Adeus!

Pois é, meninas, o Wife Life já está fechado faz um tempo, mas estou retirando o link para o meu novo blog por motivos pessoais.

Se vc ainda não me achou por lá me mande um email que te passo o link.

O Wife Life permanecerá no ar para ajudar noivinhas, e caso precisem, podem entrar em contato comigo que terei prazer em ajudar.

Mas estou em um novo momento da minha vida e permanecerei somente com o novo blog. Todas são bem-vindas por lá, mas só quero ao meu lado quem me queira bem e fique feliz com a minha felicidade.

Meu email: larissa_melo_contato@yahoo.com.br

Bjos e adeus!!!

Importante:  Meninas, meu novo blog NÃO será bloqueado para ninguém. Só não vou deixar o link para chegar até ele disponível aqui ok?

12 comentários:

  1. Oi Lah, é pra mandar e-mail para autorizar a leitura?

    bj
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oie, vc vai bloquear o outro blog? Se for, como faço para te acompanhar?
    Beijos e muito feliz por você!!!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 770de65224fc86234f44410186cffeb0
    sms onay
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  4. Thank you for your explanation, very good content. 55c1d8f4cc12f1c7a2dcc169ae2d2867
    altın dedektörü

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...