Pois é, hoje vai ser o post mais fofo de todos, pq vou falar da coisinha mais fofa do mundo: meu bebêzinho Théo. Com direito a sua história, fotos e... parabéns pelos seus 1 ano e 6 meses de vida! rs
A minha vida inteira sempre fui apaixonada por cachorros, doente mesmo, sabe? Qdo pequena vivia trazendo cachorros da rua pra casa e infestando td com pulgas! kkkkk No meu níver de 6 anos minha mãe me deu um pintcher muito querido, o Petit. Eu amava ele de td coração e ele viveu comigo até meu aniversário de 15 anos, quando morreu. Fiquei arrasada, sofri tanto. Mais ou menos um ano depois minha mãe comprou uma lindaaaaaa yorkshire chamada Nina. Ela é simplesmente uma diva, gente, é incrível, além de ser super meiga, carinhosa e educada.
Quando ela cresceu, colocamos ela pra cruzar uma dezena de vezes e ela nunca topou. Diva, sabe como é, né?
Até que já no auge de sua maturidade (com 6 anos de idade rs) ela encontrou o cão de sua vida, o yorkshire Lois e engravidou dele.
Dois meses depois, na noite do Dia das Bruxas, depois de uma cesárea super complexa, ela deu a luz 4 lindos filhotinhos, todos machos. Minha mãe disse que não queria nenhum, que venderia tds pq criar cachorro macho é mto complicado e blá blá blá, eu quase morri de tristeza, claro, queria os 4 comigo.
Na primeira noite de vida, um dos cãezinhos passou muito mal com refluxo - vomitava td o leite que mamava- eu fiquei com ele td o tempo, como um bebêzinho, assim que mamava eu punha ele pra arrotar e com o tempo ele sarou. Mas criei um amor tão grande, por ele em especial, que de jeito nenhum deixaria minha mãe vendê-lo.
Um dos filhotes foi vendido, o outro foi dado para o pai e o outro morreu na noite de Natal, com 54 dias de vida. O quarto lógico, recebeu o nome de Théo, é meu companheiro inseparável, dorme comigo todas as noites, me enche de carinho o tempo todo. Ele é uma peste! Mastiga tudo, faz xixi em tudo, lateeeee insuportavelmente, mas é simplesmente o amor da minha vida e vai comigo a onde eu for.
Tem feito meus últimos 1 ano e 1/2 bem mais felizes e vai continuar fazendo por um bom tempo.
Bom, gente, esse é meu filhinho, espero que gostem - porque eu o amo demaaaaaaais!
Nina gravidíssima








