No caminho para a Igreja eu comecei a ficar ansiosa, queria mto que a hora chegasse e estava mto desconfortável dentro do carro, mal dava pra sentar com o vestido (dá pra notar o qto ele é justo né? rs). Liguei pro cel do Di avisando que já estava indo, ele me disse que já estava na Igreja mas quase ninguém havia chegado ainda.
Eu e meu pai paramos do outro lado da praça da Igreja, não dava pra ninguém me ver (e o carro tem os vidros escuros tb) mas eu consegui ver que mtos carros já estavam lá. Convidamos cerca de 200 pessoas para a Igreja mas sabíamos que mtas pessoas não iriam (e outras iriam só pra festa ¬¬) eu estava com mto medo da Igreja estar vazia, mas ali comecei a ficar mais aliviada.
Pouco antes das 20h liguei pro Di de novo, querendo saber se começaríamos no horário, pra minha surpresa, tds já haviam chegado... exceto o Padre. Por mim td bem, o atraso não era culpa minha então não tinha com o que me preocupar.
20:20 o Di me ligou dizendo que eu podia me aproximar que a cerimônia iria começar.
Meu estômago começou a revirar, mas tb sem comer nada a tarde inteira era difícil, né? rs
Meu pai parou o carro na entrada da Igreja, de frente para a porta, daí pude ver nossos padrinhos já enfileirados pra entrar, o cerimonial organizando td, ouvi a música que eu havia escolhido, vi a Naná e acenei pra ela.
Qdo as crianças entraram, as portas da Igreja se fecharam e eu desci do carro. Meu pai estava com os olhos vermelhos, mas tentando segurar.
Eu não senti vontade de chorar em momento algum, estava feliz demais, só conseguia sorri.
Qdo minha música começou, as portas se abriram, veio um vento forte em mim e um fio da minha franja caiu, não tive como arrumá-la, acho que não estragou o penteado, mas esse fio ficou caindo no meu olho a noite inteira rs.
Qdo cheguei no corredor principal fiquei meio nervosa, meu corpo inteiro tremia, foi mto emocionante ver a Igreja cheia, ver tds os parentes e amigos ali, me olhando, sorrindo, dizendo que eu estava linda. Qdo olhei para o Di no altar tremi ainda mais rs. É uma sensação maravilhosa, algo único na vida da gente.
Ainda bem que a Igreja é pequena, se não acho que minhas pernas não teriam aguentando a tremedeira.
O Di veio nos receber, cumprimentou meu pai, meu pai me abraçou e se afastou. Segui com o Di até o altar, na hora de subir (são 2 degraus) tentei levantar a barra do vestido e bati o buquê com força na minha perna, arranquei algumas rosas dele rs
Vimos que o Padre que celebraria não seria o que pensávamos, mas a troca foi mto bem-vinda, o Padre foi um show a parte, fez uma cerimônia bem descontraída, natural, fez brincadeiras, nos deixou confortáveis, foi lindo, disse palavras lindas. Eu me lembro de tudo, de cada palavra dele, dos nossos juramentos.
Só na hora da entrada das alianças, que foram trazidas pelo nosso sobrinho Lucas, que eu me lembrei de reparar na decoração da Igreja (kkkkkkkkkkkk) estava mto linda, do jeito que eu havia sonhado.
Graças a Deus, foi tudo organizado, tudo perfeito, não houve nervosismo (embora o Di suasse mto rs). No fim da cerimônia, batemos algumas fotos no altar com os pais e os padrinhos e saímos.
Na saida, o tempo continuava lindo e ali de fora mesmo demos os cumprimentos aos convidados, foi ótimo receber o carinho de tds (quase arrancaram meu véu, mas faz parte rs).
Não tenho noção do tempo que demoramos, mas os convidados ficaram nos esperando para irem para a festa tds juntos conosco, achei mto atencioso da parte de tds.
Meninas, eu estava MORTA de fome! rs
Finalmente fomos para o salão de festas...
Di entrando com a mãe dele

Minha mãe e o pai do Di, já no altar

Padrinhos do Di:
Alex, amigo dele e a esposa, Priscila

Wendel, amigo do Di e a esposa, Cecília

Julio, irmão do Di e a esposa, Juliana

Hugo, meu irmão e Valéria, irmã do Di

Meus padrinhos:
Ione, irmã do Di e seu marido, Everson

Minha maninha Naná e o marido, Dudu

Meus tios Ildeu e Sônia

Nosso pajem, Luca e nossa daminha Anna Julia, nossos sobrinhos

Eu e papy

Depois de papy me entregar ao Di

Eu e o Di chegando ao altar

Nosso sobrinho Lucas, nosso porta-alianças

Com nossos pais

Com todos os padrinhos

Já na hora da saída
