segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amizade

Oi, meninas, e aí como foram de fds?

O meu foi ótimo, exatamente como planejado. E o melhor de tudo, no sábado finalmente consegui encontrar com a Naná! Nosso primeiro encontro agora que ela é uma senhora casada! rs

Todas as vezes que nos encontramos, mesmo que seja só por alguns instantes, por acaso em algum lugar da cidade, só de poder abraçá-la, eu me lembro qual é o real valor da amizade.

Nosso destino era nos tornarmos amigas. No começo de 2003, sem nem ao menos nos conhecermos, nós duas prestamos vestibular para Veterinária. Ela passou, eu não. Fiz 6 meses de cursinho e ela 6 meses de facul. Resolvi prestar vestibular de novo, só que para Letras. Ela odiou Veterinária, abandonou o curso e decidiu prestar vestibular também, e adivinhem para que?! Letras, claro. Tava escrito, não adianta rs.

No primeiro dia de curso, na verdade no dia do trote, nos encontramos, nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Foram 4 anos de faculdade, nos vendo todos os dias, compartilhando momentos bons, outros nem tanto, dividindo nossas confidências, nossas dúvidas, nossas vidas. Éramos duas jovens que teimavam em ser adolescentes, usar roupas do momento, curtir ídolos da época e o melhor, aprontar muitoooooo. Nossa, tenho tanta história de falta de noção que daria um livro. E olha que deu! Mas deixa isso quieto rs.

Há mais de dois anos nos formamos e seguimos caminhos diferentes. Eu comecei a trabalhar em outra área, ela a fazer Mestrado. Nos víamos bem menos agora, mas nunca nos separamos de fato. Hoje crescemos mentalmente (achei que nunca iria acontecer! hehe), profissionalmente e sentimentalmente. Nos vemos em ocasiões especiais: aniversários, Natais... mas sabemos que sempre temos uma a outra, em qualquer momento.

Ela está casada. Eu vou me casar. E olha aí o destino mais uma vez dando sua força: sem querer vamos ser vizinhas! Asfag nos aguarda, mana! rs

Esse é um blog sobre casamento, sobre amor. Por isso não poderia deixar esse assunto de lado: a amizade. Um tipo de amor tão especial.

Em termos de amigos, Naná é a minha alma-gêmea. É a minha irmã de coração. E eu me sinto abençoada por ter alguém assim na minha vida.

Espero que todas vocês tenham a chance de ter alguém (ou alguens) assim em seu caminho. É um tipo de sentimento único, que nos torna pessoas melhores. É um lindo presente que Deus põe na vida de cada um de nós.


Queridas, uma ótima semana a todas!

Bjos!!!

8 comentários:

  1. Eh muuito bom auma amizade assim, neh laah?!!! Bjooks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Amizade é uma coisa tão importante...

    Sobre o telefone, passa a pedir pro noivo, repetir o q vc disse!

    Hahahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo!!!

    Amizade é nedmo uma coisa muito especial... Eu procuro dar muuuiiito valor as minhas!!! =)

    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que linda essa amiade, essa declaração...
    Sentimento muito lindo é a amizade!
    Beijinhos pra você...boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Passando para dar um "oi" e desejar um lindo dia!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooooooooorei, ficou mais que lindooo, agora só falta os tópicos néeeee, te mandei por e-mail vc viu??

    Tá lindo, lindo, lindo, lindoooo, bjus

    ResponderExcluir
  7. Lalaaaah, então pede pra doida da Nanah dar sinal de vida naquele blog dela... ele tá empoeirado e eu to com sodadi....rsrs...bjos

    ResponderExcluir
  8. Que amizade linda!
    Que Deus abençoe muito voces. E a nós também
    Beijosss ótima semana

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...