quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E o ano finalmente começa!

Já que dizem que o ano no Brasil só começa após o Carnaval, então pronto, acabou de começar. E vou considerar esse novo "começo" mesmo pq espero que agora, finalmente, comecem a vir as coisas boas.

Fiquei meio sumida esses dias, né? Pois é, curti uma preguiça legal nesse feriado, mas foi ótimo, fiquei mtooooo com meu amor, saímos, fomos ao clube, vimos as Olimpiadas de inverno (kkkkkk eu odeio esporte, mas adoro Olimpiadas, tá?) Enfim, aproveitei enquanto deu, agora de volta ao batente. Dá pra crer que já senti saudades dos meus pimpolhos? rs

Ando meio sem novidades e sem tempo. Tenho que fazer planejamento anual de todas as turmas (tenho uma turma de sexto ao nono ano do fundamental em cada escola) e estou preparando umas apresentações e powerpoint e tal. Por isso, se der uma sumidinha, não liguem, vcs sabem que estou sempre aqui, ok? ;)

Vou aproveitar essa folguinha hoje e dar uma passeada nos blogs de vcs!

Bjos enormes!

4 comentários:

  1. Pois é Lalaaah, e lá vamos nos para o começo do ano, haha! E q seja maravilhosooo!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Realmente fico pensando nos gastos, pq indo para um salão em um endereço diferente da igreja, os convidados terão impressão que é festa, e agente não vai poder oferecer só bolo e champgne.E eu não vou conseguir fazer uma decor simples pq o lugar provavelmente vai ser maior! Enfim, já vi pq estamos enrolados né... sobre a cor, eu não consigo pensar em outra tão pereita! rsrs

    Sobre o planejamento, to quase na mesma q vc to com 3 séries, o estado do rio disponibiliza no site uns planejamentos, eu achei bons, procura pelo site, conexão do professor, de repente te serve.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É... acabou a folga! De volta a realidade e que venha 2010 com tudo de bom que pode nos oferecer!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc aproveitou bastante o carnaval, Lalah, eu tb relaxei demais, rs. Difícil tá se acostumar a trabalhar de novo.

    bjs!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...