quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que bons ventos me trazem!

Gente, eu tenho certeza absoluta que todos os pensamentos positivos que vcs me mandam por aqui fazem uma diferença enorme na minha vida.

Daí que hoje tenho notícias boas (ó que novidade, hein? rs). Enfim, fui chamada na Prefeitura, peguei duas escolas na zona rural. Zona rural = salário maior, turmas mais vazias e transporte ida e volta gratuito (odeiooooo andar de ônibus). Vou dar 8 aulas de manhã em uma escola, as segundas e quintas-feiras e 8 aulas a tarde em outra escola, não sei os horários ainda. E o melhor de tudo? Nessa escola de manhã vou trabalhar com a minha melhor amiga/ maninha Naná, que é professora de português lá. Ou seja: estudamos juntas, agora daremos aulas juntas... vamos tocar o terror na galerinha! kkkkkkkkkkkkk

Amanhã eu começo lá e depois conto tudinho pra vcs!

Ah outra novidade! Mimi se tornou minha "estrela da sorte" essa semana. Ela veio me visitar e fomos ver meu apê. Reclamei com ela que eles estavam super lentos e que eu sempre ia lá e não via progresso. Só que, chegando lá, tcharam! O apê está praticamente pronto, faltam detalhes mínimos! O construtor já está até mexendo com a papelada junto a Prefeitura! Quase tive um treco!
Reclamei tb por estar desempregada e qdo chego em casa: puft, a Prefeitura me liga!

Graaaaaças a Deus e ao carinho de todas, devagarinho as coisas começam a melhorar pra mim!

_____________________________

Reeditei o post pq esqueci que haviam me pedido para dizer como estava minha cunhada e minha sobrinha né? Então vamos lá.

A Silvia ficou cerca de 10 dias em coma, foi operada de hemorragia interna e no maxilar. Depois foi para a enfermaria onde ficou mais um tempo. Operou os dois braços e colocou platina nos ossos quebrados. No começo ela estava bem fora de si, delirando e tal por causa dos medicamentos. No dia 27/01, pela manhã contaram a ela que seu marido havia falecido e pela tarde ela recebeu alta. Hoje ela está na casa de um dos irmãos do Di, junto com a Ana Luiza, que está ótima, super saudável e feliz. A Silvia fala no Marcos o tempo todo, chora muito, sente muitas saudades, mas está demonstrando uma força impressionante. Ela tem plena consciência de que é uma sobrevivente e tem muita vontade de viver. Fisicamente ainda sente dores e tem muitas limitações, mas vai ficar boa.
Qualquer novidade, eu trago para vcs.

Beijos e fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Lah, q bom q as coisas estão entrando em seus devidos lugares, e é assim que tem que ser! Muito bom a mulher do seu primo estar bem, neh?1 logo logo ela melhora de vez...]


    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lalah que ótimo, que bom que consegui esses trabalhos, dá até um pique novo né. Tomara que comigo as coisas tbm comecem a entrar no eixo...qdo puder coloca as fotinhos do seu lar doce lar. E que bom q a Silvia melhorou e está progredindo...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, só notícia boa!
    Que ótimo!!
    Fico feliz e pela sua família tbm! E pode pegar o selinho a vontade, q bom q gostou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lalahh quanta coisa boa de uma vezzzzzzz..Que bommm..to mt feliz por vc..parabéns!! Vc merece

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeee Lalah!! Quantas ótimas notícias!!! Fique muuuuuito feliz por vc!! :D

    Quem espera sempre alcança, flor, e vc já está alcançando muitas coisas boas. Não perca sua fé, que coisas melhores ainda virão!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está tudo dando certo!!! Fico muito feliz por você!
    Quanto à sua cunhada, ela é mesmo uma sobrevivente e deve dar graças a Deus por isso. Essa saudade acredito que será eterna, mas o importante que existe um beb~e lindo ai que precisa muito dela!
    Beijinhos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. oi flor, qe bom qe as coisas estão dando certo hein?! muita sorte!
    é tão bom trabalhar com quem a gente gosta né?!
    =D
    to te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola, estou seguindo seu blog.
    Trabalho com havainas decoradas para noivas, faça uma visitinha.

    www.havainasdecoradaparanoivas.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. ahhh sis vc conseguiu
    que lindo
    fico feliz mesmo! *-* e ainda com a Naná
    sorte pra vc viu?
    amo-te

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...