segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por que não passa?!

Gente, desculpa do fundo do coração pra quem visita meu blog e se depara com minhas tantas lamentações. Sinceramente todo mundo tem problemas, não precisa de mais alguns alheios. Mas como eu só tenho esse blog para desabafar, fico fazendo deste, que era para ser um local de alegrias e planos, uma "válvula" para tentar melhorar os meus dias.

Não é segredo pra ninguém mais que 2010 tem sido um ano péssimo pra mim. Tantas coisas ruins aconteceram e eu não estou conseguindo superar e seguir em frente. Bom, pra falar a verdade, eu tenho estado um turbilhão de sentimentos. Tem dias que acordo tão feliz, querendo aproveitar tudo. Tem dias que consigo esquecer os problemas. Daí vem dias como hoje e aff...

A minha última "dor de cabeça" tem sido meu setor profissional. Pra quem se lembra fiz uma prova pra dar aulas na prefeitura. Ok, fiz, passei, fiquei em 24 lugar em uma lista de cerca de 240 candidatos. Tudo muito bem, era só esperar ser chamada e mãos à obra, ok? Não, nada disso. Daí que chamaram os aprovados pra português, matemática, educadores infantis e o escambau e o inglês... por algum motivo que eles não divulgam (mas suspeita-se ser questões erradas que eles não querem dar o braço a torcer) e não tem nem previsão pra começarem a chamar.

Então fico aqui nessa geladeira esperando. Não posso tentar arrumar outra coisa no Estado pq não sei os horários que vou pegar na Prefeitura e lá, desculpem as palavras, mas eles não cagam e não desocupam a moita. Cancelem essa droga logo, então, ué, pq aí eu meio que me sinto "livre" pra correr atrás de outras escolas e tal. Mas "presa" lá, não consigo nada, tenho que sentar, esperar, curtir mais férias forçadas e pensar como vou pagar as contas do próximo mês.

Para acabar de completar meu avô está morando com a gente. Eu o vi no máximo umas 3 vezes na vida pq antes mesmo de eu nascer, eu abandonou minha avózinha querida por uma vadia que deu o cano nele. Hoje ele está velho, doente e meio caduca e precisa da família pra cuidar dele. Engraçado esse tal de destino, né? Pois é... e phoda que, eu até queria, mas "perdão" não é uma palavra mto comum no meu vocabulário. Então já viram né.

Aff, chega. Esperem os próximos desabafos pq a coisa tá feia.

_________________________

Mimi, me manda email contando tudo. Quero saber todos os detalhes, o que vcs já resolveram, o que estão pensando, ok? E sua visita, hein? o.O

13 comentários:

  1. problemas todos nos temos, mas fica assim não.
    Lembro que antes de casar eu e meu marido passamos por cada uma que jamais pude imaginar que todo sofrimento seria transformado nessa alegria que hoje é nossa vida.
    Então nao se apegue nas tristezas de hoje, saiba que Deus tem sempre algo de muito muito especial mesmo guardado para nós =)
    beijossss e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que a Mari escreveu serve pra vc ver que esses momentos acontecem com todo mundo e que depois há uma certa compensação. Creio que Deus só nos dar aquilo o que podemos aguentar, então confia nele e também na força que vc tem!

    Não consegui testar a receitina, comprei as coisas e tudo, vai ficar pro carnaval!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUERIDAAAAAAAAAAAAAAA
    TUDO ISSO VAI PASSAR!!!AS VEZES DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS,JA DIZIA O DITADO!!!
    QUERIDA ME FALA SOBRE DUA CUNHADA SILVA
    POIS ORAMOS MUITO POR ELA,E NAO TEMOS NOTICIAS,ELA JA SAIU DO HOSPITAL ,TA BEM?JA SABE DO OCORRIDO?E A NENEM QUE VC TAVA CUIDANDO,TA BEM??MANDE NOTICIAS...
    BJUSS E TO AKI ORANDO PARA QUE SEUS DIAS SEJAM MELHORES...

    ResponderExcluir
  4. Ai lalah, vou te contar viu, a coisa tá feia mesmo. Sem trabalho, sem controle emocional, o noivo cobrando, como vamos pagar tudo, e blablabla...dá vontade fugir não dá? As coisas não acontecem, fica tudo parado e morno...E eu tava super confiante para 2010, tô desanimando bem.
    É isso amiga, temos que tirar força. Só não sei de onde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Relaxa Lalah... O blog é seu cantinho, antes de mais nada, e para você falar tudo o que deseja.

    Nessa parte profissional é mais difícil mesmo, mas vale a pena esperar. Vc sabe tão bem quanto eu que esse mundo de prefeitura, estado, empregos públicos enfim, é muito burocrático e muito enrolado. Claro que, se vc ver que está ficando apertado, difícil para pagar as contas, etc, é melhor correr atrás do Estado e deixar a prefeitura para a próxima oportunidade, afinal, você já sabe que tem conhecimenhto e capacidade para passar.

    E quanto ao seu avô, o perdão é realmente necessário. Pode não ser da noite para o dia, mas vá tentando abrir o seu coração aos pouquinhos. Fazer coisas boas tb atrai coisas boas.

    Fique tranquila, Lalah. Você é muito inteligente, muito capaz, e as portas vão se abrir logo logo.

    Bjs querida!

    Estarei rezando por vc!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Como assim o perdão não faz parte do seu vocabulário????
    O perdão liberta!!!
    Não somente a pessoa que recebe, mas quem dá o perdão também fica livre!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  7. oiee, passando pra conhecer seu cantinho e espero que fique bem... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos nós temos dias de cão.
    não importa que isso aconteça, o que importa é não deixar que a tristeza, o desânimo permaneçam em seus dias. Eu sempre falo que amanhã vai ser bem melhor. Então permita-se chorar, porém faça das suas tristezas força para começar novamente..... FORÇA, seja determinada. O que voce quer nesse momento? Então vá a luta.
    Beijo
    SAudade

    ResponderExcluir
  9. Ain Lalaah, imagino como vc deve estar. As coisas não estão nada faceis por aí, mas tudo vai passar, tenha fé Flor!

    Uma ótima semana p vc! bjks

    ResponderExcluir
  10. lalahh esse cantinho e todo seu (e nosso tb rsrs) portanto é aqui que vc precisa desabafar estaremos aqui pra te apoiar sempre..pode contar comigo q eu vou ta sempre pertubando por aqui rsrsrs..Realmente é tão chato ficar assim neh?! Mas tudo vai se resolver no tempo certo..deixa nas mãos de Deus que Ele sabe o que faz

    bjusssss

    ResponderExcluir
  11. ai sis
    fé em Deus que vai dar td certinho
    fica calma, q vc vai ver
    dps da tempestade sempre vem a calmaria
    amote

    ps: o layout ta uma graça!

    ResponderExcluir
  12. Oie Lalah, não nos conhecemos mas já gostei de vc. Fica assim não, jajá tudo isso passa.. Hmm, e vc vai ver como é bom estar casadinha!
    Eu adorei teu blog, já passei por essa fase dos detalhes, nossa, como é bom! Aproveite ao máximo, dps fica só na saudade.
    Já estou seguindo e te linkei, tá? faça o msm se gostar do meu..
    Beijão!
    Espero sua visita.

    ResponderExcluir
  13. Ain lalah, vc viu q foofa a cadelinha! Pena q se eu chegar com um em casa meu pai me mata! rsrs... E eu tbm naum sei se eu dou conta de uma cria dessa naaum... Mas q dá dó, aa dá!
    ( nossa que frase: Mas q dá dó, aa dá!) rsrs

    bjks

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...