terça-feira, 23 de março de 2010

Finalmente... casamento Adrielle e Filipe!

Gente, perdoem a demora! O casamento foi no sábado, ontem já teve festa de níver da noiva (gostamos pouco de festa né? kkkk), hoje eles já estão viajando pra lua-de-mel em Caldas (ui!)... mas finalmente vir falar sobre o casamento dos nossos afilhados!
E o melhor de tudo: não vou precisar falar muito porque trouxe um montão de fotos pra vcs verem com seus próprios olhos.
A cerimônia foi muito linda, emocionante (e eu traveiz tentando conter as lágrimas! rs) - meu Deus como eu morro de vergonha de entrar na Igreja, imagina qdo eu for a noiva? kkkkk A festa estava exatamente como eu gosto - simples, mas organizada e mtoooooooo divertida. O jantar foi um buffet só de massas, o DJ arrasou com as músicas antigonas (adoro!), eu ajudei a noiva a passar o sapatinho (e haja dindim! rs), escolhi a primeira dança do casal (Tem que ser você - Victor e Leo) e ficamos lá até por volta das 3:00h (a maioria dos salões daqui tem horário para acabar) e no fim acompanhamos os noivos até na casa deles! Foi simplesmente ótimo!
Quanto ao vestido vermelho da Dri, confesso que eu estava com um pouco de receio, mas achei o vestido muito bonito e ficou ótimo nela - que afinal realizou seu grande sonho né? (O melhor foi a cara de surpresa dos convidados que não sabiam, qdo ela entrou na Igreja - morri de rir! rs)
Pessoal, aproveitem as fotos! (clique nelas para abri-las maiores)

(Os padrinhos - ainda lá em casa rs)
(A daminha de honra - alguém entrou na frente do pajem na foto ¬¬)

(Filipe e sua mamy aguardando a noiva)
(Dri e Filipe entrando na Igreja)
(Na cerimônia)

(Momento lindo)

(Nosso abraço emocionado)

(No salão - os primeiros a chegar, claro rs)

(Um brinde aos noivos!)


(Di, Filipe e Dri)
(As madrinhas e o noivo)
(Dri e os padrinhos)
(Lah e Dri na mesa do bolo)
(Os noivos na mesa de bolo)
(Dri e Lah, com os copinhos cheios, lógico né)

(A primeira dança do casal)(Madrinha e noiva arrasando na pista de dança)

(O padrinho e noivo na pista de dança)

9 comentários:

  1. Olha, arrasou de madrinha, e fiquei bem surpresa de ver uma noiva de vermelho, é diferente né, mas eu com certeza não mudaria, continuo no branquinho básico...rsrsrss Vcs estavam lindos...Beijos

    ResponderExcluir
  2. ...vc estava lindaa...
    ...achei bem diferente esse vestido vermelho da noiva,ainda nao tinha visto...no tempo do colegio uma professora dizia q ia entrar na igreja de vermelho...mas ha um tempo atras encontrei ela na rua e perguntei (curiosaaa!!),mas ela disse que nao usou o vermelho, optou pelo branco mesmo!!

    bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa o altar da igreja é bem bonito, tbm gostei do seu vestido! Enfim matei a minha curiosidade!! Apesar dela ter ficado bonita,acho que a cor marcante dá um ar de 15 anos, mas vejo que ela estava muito feliz e é isso que importa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA QUE A SUA AFILHADA ESTAVA! ABALOU COM O VESTIDÃO VERMELHO (LINDÍSSIMO POR SINAL!)... E VC TBÉM MUITO BONITA! PARABÉNS!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  5. Rsss nossa como eu estava curiosa!!! O vestido ficou realmente diferente, mas eu tambem nao trocaria o tal vestido branco. Mas como disseram o importante e que eles pareciam estar muito felizes e e isso que importa. AHHH o casal Janeiro 2011 estava belissimo .. rssss
    beijos

    ResponderExcluir
  6. vc é linda e vai ficar linda de noiva

    Olha só tem blog novo no ar

    Que tal um bazar especialmente para noivas?
    Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
    E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

    caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

    http://bazardanoiva.blogspot.com/

    Beijão

    Nita

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, lindoo o seu vestido hein? A cor dele é mara...rs

    Achei o máximo o vestido vermelho da noiva!

    bbeijo*

    ResponderExcluir
  8. meninas,
    eu tenho que aproveitar a minha empolgacao para dizer algumas palavras para a minha lindissima amiga Lalah. Amiga eu quero te parabenizar. o seu blog e lindo, sempre atualizado, sempre descritivo, fazendo nós presenciarmos os momentos marcantes da sua vida como se estivessemos realmente presentes em tudo que voce ve ou faça. Me lembra muito de quando ficavamos horas imaginando, sonhando coisas maravilhosas e escrevendo aquilo que chamavamos de livro..... O seu blog me fez pensar o quanto meu casamento seria vazio se eu nao vivesse cada uma das formalidades que cada uma das suas seguidoras relatam aqui (uma vez que eu nao ia fazer nada nessa data tao bonita). todas e principalemtne voce, vao contando todos os dias os curtos porem firmes passos em direcao a uma vida totalmente nova e com certeza eterna a qual escolhemos ter. O blog virou um vicio p mim , eu leio todos os dias, quando eu ligo o meu computador, abro o site para ver quais sao as novidades. Vivencio e me empolgo a cada topico novo e a cada comentario recebido. é como se a cada dia eu estivesse me realizando com cada conquista sua....
    Amiga eu so quero dizer que atraves do seu blog alem de todas as maravilhas que vejo e imagino, nos podemos novamente nos aproximar, reviver o passado, e sonhar JUNTAS com o nosso futuro. TE amo muitooooooo, quero estar sempre ao seu lado.... beijosss mil
    Faltam 53 dias

    ResponderExcluir
  9. Nossa Lalah, que lindas fotos!! O Casamento foi show mesmo!! Vc tb estava lindona, arrasou, hein?! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...