quarta-feira, 3 de março de 2010

Sem novidades... mas com mtas coisas a fazer!


Olá, meninas, como está a semana de vocês?
A minha está boa, meio parada mas boa. Estou trabalhando mto, quando não estou em sala, estou preparando coisas para meus pimpolhos. Mas não estou cansada, é bom demais sentir-se realizada com o que faz.
Aqui está um tempinho bom, frio, com uma chuvinha fraca ocasionalmente. Adoro! (principalmente quando não preciso sair de casa, né?)

Com relação aos assuntos casamentícios, tudo ando meio parado tb. Estou esperando o Di receber (eu já recebi - ufa!) para ver se sábado de manhã vamos até a igreja, finalmente marcar nossa data. Que Deus ajude que dê td certo e já deixemos isso resolvido.

Fui acertar o vestido de madrinha que aluguei e a mulher me deu uma notícia magavilhosa! (como diria nosso amigo Dicésar) A costureira disse que tem jeito SIM de cortar a cauda do vestido de noiva que eu gostei. Aaaaaaaaahhhh me deu até palpitação! O complicado é o quanto eu estou em dúvida. Gostei mto dele, do preço dele, de td, mas estou sentindo que estou me precipitando. Daí quando penso em ir em outros locais, olhar outros vestidos... aff, não tenho nem vontade de sair de casa, é como se eu estivesse traindo aquilo lindo vestido! Kkkkkkkk só eu mesmo, vai! Então fico aqui nesse lenga-lenga e não resolvo nada! Queria tanto ser um tiquinho só mais decidida, viu...

Agora com relação ao mês de março que vai ser um mês super casamentício para mim, os preparativos estão quase tds certos. Dia 13/03 tenho o casamento de uma amiga e cliente do Di, eu não conheço o casal, mas o Di diz que ela é ótima pessoa (e com certeza vai ser um casamento de arromba - só pelo nível do convite a gente já saca, né? rs) e dia 20/03, como já falei, vamos ser padrinhos de casamento dos nossos amigos Dri e Filipe - e certamente vai ser uma festa linda tb)

Então já tenho arrumado as roupas e calçados para os dois casamentos. Falta o Di alugar a roupa de padrinho - mas ele é lerdo que só! Já agendei minha cabelereira querida para retocar minhas luzes - que estão simplesmente uó e fazer um penteado para o segundo casamento. Para o primeiro, como sou só convidada, me viro bem sozinha, assim como as maquiagens, que acho que ninguém faz melhor do que eu mesma - kkkkkkk tô mto prepotente, né?
Estão faltando então os dois presentes, já temos mais ou menos valores definidos, mas pouquíssimas idéias. Vamos correr atrás disso semana que vem.
Ah o presente para o chá de panela da Dri no domingo agora 07/03, já está comprado.

No mais é isso. Vou dar um "pause" nos assuntos do meu casamento, para cuidar com carinho dos casamentos dos outros! kkkkkkkkk

Beijos, fiquem com Deus!



6 comentários:

  1. O azul é tão tão assim, nem sei o q dizer a respeito, tenho várias cosias nessa cor, mas pra decoração não me interessou em nada!

    Eu tenho andado tão preguiçosa pra planejar minhas aulas,to com alunos repetentes que não querem nada e q tbm não deram nada no ano anterior.
    Meus alunos do ano passado, tão cheios de gracinha achando que são íntimos meus...

    Ah não esquece de tirar fotos dos casamentos e do chá tá?! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... tudo bem??? Tmb senti saudades...
    Agora espero estar presente sempre!
    Amori... rsrs pensei em vc hj demais da conta... rsrsr
    Lembra do orkut que fiz e coloquei seu nome e blog sobre noivas bloqueiras no intuito de "juntar" as noivas da cidade, fazer um grupinho p/ trocar idéias etc...?
    Então, hj recebi uma proposta que preciso dividir isso com vc. Vc ainda topa a começar esse grupo?
    Qualquer coisa me avise. Me add no MSN: tallymendes_6@hotmail.com
    Bjos e seu blog está lindo! amei as cores... e eu vou mudar mais uma vez o meu. To achando supera apagadinho... hihihi
    Com Deus amiga!

    ResponderExcluir
  3. Lalahzitaaa..desculpa o sumiçoo mas eu tava dodóiii rsrsrs
    Olhaa to tão feliz que vc tá feliz no trabalho! Só eu sei o que é trabalhar com o que odeio huahahuahua mas fico mtmtmtmt feliz por vc!!
    Se Deus quiser vai dar TUDO certoo la na Igreja e nos casamentos e posso falar?! Se seu coração já tá assim pelo vestido agora ele não vai mudar rsrs mas sai pra ver so por desencargo de consciência rsrs

    BJusssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lalah! td bem?
    Vc tem toda razão, já deixei esse povo de lado, e to fazendo de conta que não reparo no quanto eles tomam conta da minha vida, rs.

    Eu se fosse vc ia ver esse vestido logo, flor, por desencargo de consciência mesmo... já que vc está tão apaixonada assim e agora tem a certeza da cauda, não vejo porque não fechar logo. Está dentro do seu orçamento, certo? O preço está bom mesmo, na minha opinião, e assim vc já risca esse item da sua lista de preocupações...

    Bjs! Aproveite bastante essas festas! E nos conte os melhores momentos de todas, até para nos inspirar tb...

    ResponderExcluir
  5. oi Lalah,
    Eu sou Violeta, tenho um atelier em Campo Grande e trabalho muito com casamentos..
    Vou gostar muito de receber sua visita
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  6. Amiga, bom eu vou te falar mais pela parte financeira, .... eu deixei p decidir tudo em cima da hora, mas se eu pudesse voltaria no tempo e faria tudo diferente. O que me atrai e o parcelamento, mas olha experiencia propria, quando eu vi o meu vestido , eu tinha a certeza de que era ela, andei o resto da cidade inteira e nao vi nada parecido, o grande problema foi o valor dividido em tao pouco, rsssss.... pense direitinho, e se nao fechar, vá guardando o dinheiro do vestido mês a mês, com certeza isso fará diferenca no seu orcamento..... um beijooooooo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...