quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais um ítem fechado!!!

Mais um ítem não, na verdade vários ítens do meu check list foram resolvidos de uma vez só. Posso dizer com muita alegria que a minha festa de casamento está contratada!

Como vcs sabem, já em março havia alugado o Salão do jeitinho que eu queria, só que este não disponibilizava de nenhum serviço da festa. Daí comecei minha outra "saga" atrás do buffet. Visitei, acho que uns 6 locais, procurei os que estavam mais perto da minha casa e consequentemente mais perto do Salão, por fins de comodidade mesmo.

Gostei de vários, mas em alguns o preço era salgaaaaaaaado. Mas, indicado pelo responsável pelo Salão achei esse buffet (é na mesma rua!) onde fui muito bem atendida, ofereciam todos os serviços que eu precisaria e o melhor de tudo, o preço era o mais em conta de todos.

Visitei uma festa organizada por eles, peguei referências, pensei muitooooo e fechei! E já fechei todos os ítens da festa para não ter eventualidades fechando os serviços nos locais separados. Os serviços deles incluem toda a decoração da festa, com as mesas dos convidados, do bolo, do jantar, flores, luzes, velas, a entrada, o jantar, a sobremesa, bolo, bombons, bebidas, garçons, seguranças, enfim, absolutamente tudo, exceto o DJ, que eu ainda estou pensando se terei (pq pra mim uma bela seleção de músicas em um pen drive e umas caixas de som legais fazem o mesmo efeito).

Quanto as dúvidas que tinha - e vcs me ajudaram- me decidi rs. As cadeiras serão tubulares mesmo (ela melhorou o preço pra mim e acabou me convencendo) e a entrada será de salgados, gosto pessoal mesmo.

Já decidi até a cor da decoração, das toalhas de mesa, guardanapos e dos arranjos de flores. Vamos ver se até lá eu não mudo de idéia. Em junho mais ou menos, ela vai fazer uma degustação para decidirmos o cardápio do jantar.

Quem quiser conhecer, aqui o site deles http://www.totalfesta.com.br/. Para quem está procurando orçamentos aqui na cidade, eu recomendo, o preço deles ficou bem abaixo dos demais e os serviços tem a mesma qualidade.

Ah, fiz um check list com os itens da festa que facilitaram a minha procura. Quem estiver precisando, me passe seu email que eu te envio (não consegui salvar aqui no blog pra salvar).

O próximo ítem que vamos procurar são as fotografias, mas acho que vou descansar algumas semanas e deixar mais pra frente, vamos ver.

Beijos a todas!!!!

13 comentários:

  1. Ahh Lalaah parabéns por essas conquistas...
    É tão bom fechar tudo no mesmo lugar né??

    Eu estou fechando tudo separado, e além de ser mais chato, mais difícil acaba saindo mais caro!!

    Beijoos*

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino que vc deve estar bem aliviada, afinal um dos item que mais deixa lembrança é a festa neh!

    Parabens""

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa é um alivio fechar o buffet não é...eu me senti assim até pq tive varios problemas com este item.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O loco....
    entao quer dizer que vc esta pronta p casar .... kkkkkkkk
    parabens amiga, agora e so relaxar, fotografo agora e uma coisa que vc precisa escolher bem, afinal e isso que vai ficar da sua festa. mas vc ta certa, ainda tem tempo, e vc pode sim se dar ao luxo de descansar um pouco ......
    um beijoo
    faltam 22 dias e eu to muuuuuuutiiiiiiooo anciosa, faremos hoje a foto de painel, ai ai ai

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha amiga! Fico muito feliz por vocês. E nós estamos na correria também... queremos ver se fechamos tudo em maio, mastá tudo tão caro né!
    Amiga, tenho ótimas referências de um fotógrafo aqui da cidade. Tenho duas amigas que ele fotografou o casamento e realmente ele é muito bom. (www.thiagomesquita.com) Se depois vc quiser ir lá nessa minha amiga (q casou mais recente) pra ver o album deles, tenho certeza que ela não vai importar.
    Bjos lindona! Fique com Deus e parabéns por mais esse item fechado.

    ResponderExcluir
  6. Olá, me chamo Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail no endereço priscilagam@yahoo.com.br que eu te mando fotos e valores, ok?

    A propósito... o seu blog é muito fofo!!!

    Td de bom... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lalaah!!
    Eu quero a listinha até pq estou no começo dessa saga: suzy27@ig.com.br
    Adorei sua dica do pen drive, eu ñ tinha pensado nisso, até pq hj passei e-mail pra um dj e ele me passou o roçamento de 2.000,00 e achei bem salgadoooo o preço para um item q ñ sei se é tão necessário.
    E estou numa dúvida tremenda sobre meu cardápio. não queria jantar sabe, meu namorado falou em churrasco e o cerimonialista tb, mas ñ sei se é legal servir com mesa de frios como me foi proposto...é uma dúvida né?!?!

    Beijuss!!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, Lalah!! Já tem um montão de coisas resolvidas, que ótimo! :D Adorei suas decisões! Sabe, a vantagem do DJ, na minha opinião, é que se o pessoal estiver gostando mais de um estilo, ele pode mantê-lo por mais tempo, atender algum pedido de um padrinho, por exemplo, essas coisas, mas dependendo do custo, nao vale a pena mesmo.

    Bjs e bom fds flor!

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa...Lalahh agora se preparaaa pq agora SIM as coisas vão começar a andar mais rápido que nuncaaaaaaaaa!! Fiquei mtmtmt feliz que fechou esse item tão importante. Parabééns!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Brigadinha Lalah, vc é uma fofa! Muito obrigada pelo coment! E parabéns por mais um contrato fechado! Agora uma pergunta: o q são cadeiras tubulares, palavra totalmente nova!
    Outra coisa, ontem eu lembrei de vc! Fui me aventurar a fazer pão de queijo, peguei a receita no site da ana maria e ... o Thiago só disse que gostou pq tava resfriado e não tava sentido gosto de nada!
    Please, faz um post com uma receita fácil ou me manda por email: amayrana@gmail.com!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lalah obrigadão pela lista.
    Deu uma clareada nas coisas que preciso ver, sabe eu fico meio perdida pq nenhuma amiga minha casou ainda, as que "casaram" foi só no civil, então ñ tenho noção de nada.
    Ontem fui no salão onde pretendo casar e acho q ñ rola mesmo o churrasco, é mto lindo o lugar mas é fechado. Aí preciso repensar tdo, jantar fica bem caro, e meu namorado ñ quer tb, tem a opção de servir mesa de frios e massas q aqui sai mais barato e agrada ele...vamos ver né...tem q pensar mto nisso!!
    E realemente ñ dá pra convidar tdo mundo da escola né, mta gente, spero q ninguém se chateie e eu tb já fui convidada só pra igreja e sinceramente ñ liguei. Beijus!!

    ResponderExcluir
  12. Lalah,
    Eu estou nessa fase de visitar buffet e fazer degustação.
    Me manda sua listinha? vanessaborges23@gmail.com
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  13. lalah depois vc me passa essas listas de check list, para eu já ir vendo tudo o que vou precisar para me organizar. Menina os fornecedores passam orçamentos por e-mail tbm?
    meu e-mail é suzana_julia@yahoo.com.br

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...