sábado, 3 de abril de 2010

Níver do blog + selinho especial + Páscoa!

Bom dia, meninas!

Como está o feriado de vocês? O meu, apesar de friozinho e chuvoso está bem legal, as irmãs do Di de Brasília estão aí e sempre que elas vem é ótimo... me dá um nervosinho pensar que talvez na próxima vez que elas venham pode ser pro nosso casório! Ai ai!
Queria muito ter ido pra BH, quero chamar um tio querido pra meu padrinho e acho uó fazer esse tipo de convite por telefone... como não deu, vamos tentar ir no feriado de Corpus Christi em junho, vamos ver né...
Visitei alguns fornecedores de buffet e provei mais (algumas centenas) de vestidos... parece que quanto mais eu vejo e experimento mais dúvida eu tenho! Queria tanto conseguir fechar pelo menos isso esse mês, mas com essa dúvida que eu ando, aff!

Como hoje meu querido bloguinho completa 5 meses de existência fiz um selinho especial para as noivinhas que por aqui passam. Já havia visto o "noivas de 2010" mas do de "2011" ainda não tinha visto, então criei esse.
Para as noivas de 2011, fiquem a vontade para pegá-lo e passá-lo para as amigas. Para as que já se casaram, ou são noivas de outros anos (2010, 2012...) indiquem para as noivas que vcs conhecem! Espero que gostem, fiz com mto carinho!


A única exigência é, quem pegar o selinho, responder em seu blog:
Por que escolheram 2011 como o ano de seu casamento?
Minha resposta: Porque queríamos ter prazo suficiente para planejarmos tudo com calma, curtir todos os momentos e claro, chegarmos ao tão sonhado dia com tudo prontinho e sem dívidas! rs

___________

E para finalizar, como provavelmente não aparecerei por aqui amanhã, já quero de antemão desejar a todos uma Feliz Páscoa, que seja um momento de união entre as pessoas que você ama e de reflexão. Felicidades a todos!!!


7 comentários:

  1. Amigaaaaaa, Feliz Páscoa p você, sua família e
    todas as suas seguidoras.......
    Muito amor e muito reflexão.....

    Se voce quizer que eu saia com voce algum dia para ver os vestidos e so me falar, okay?
    Deixa eu te contar, além dos trilhoes de presentes que ganhei no chá de panela, já ganhamos, Colchão, Geladeira, Microondas, Fogão,..... kkkk minha casinha esta se formando aos poucos e com presentes, kkkk Mara, ne?
    um beijo pra voce, e
    Faltam 42 dias .......

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalah querida! Feliz Páscoa para você, amiga! Que seja uma data muito feliz e abençoada! :D

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. E quase esqueci, parabéns pelo niver do blog!! :D Adooooooooooooro mesmo o seu cantinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver do blog!!! Seu blog é ótimo, adoro!!!

    Feliz Páscoaaaa
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Lalah, parabéns pelo niver do blog!!
    Obrigada pelo selinho já postei =)

    beijo*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Seu blog está lindo! Linkei vc! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi,entrei na net a procura de dicas de noivas e encontrei você!Fiquei feliz em saber que assim como eu ainda existem pessoas que acreditam em casamento.Eu tambem me casarei em 2011 só não sabemos o dia certo mais tudo indica que será no mês de junho.Desejo toda a felicidade do mundo ao casal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...