sábado, 10 de abril de 2010

Notícias do apê!

Meninas, primeiro de tudo, obrigada pelas dicas e sugestão. O assunto rendeu hein? rs Mas fiquei muito feliz com a participação de todas e prometo pensar em tudo com carinho antes de tomar minha decisão - e, com certeza, quando a tomar, venho contar aqui pra vcs.

Hoje vim contar de uma notícia muito boa que eu recebi ontem! Acho que todas aqui já sabem que nosso apê estava fechado - praticamente pronto, mas ainda não completamente - aguardando somente a liberação dos documentos, lembram?
Daí que o tempo passou, o prédio trancado e aquilo começou a nos agustiar muito. Não que estejamos com pressa, pq apesar do Di estar com um quarto em casa completamente entulhado com nossas coisinhas novas, ainda temos tempo pra ajeitar antes do casório.

Acontece que o Di ligou pro nosso corretor ontem e ele disse que tudo está encaminhando normalmente e que até em duas semanas (será que ele vai conseguir cumprir pelo menos uma promessa?! rs) os documentos serão liberados para levarmos a CEF e solicitarmos a vistoria. Disse tb que o construtor estava lá no prédio pq já estava finalizando os últimos detalhes. Lógico que o Di correu pra lá pra ver td (tinha quase 2 meses que ele não entrava lá dentro!). Gente, diz ele que agora sim, está praticamente pronto, só falta colocar os espelhos nos banheiros, instalar o interfone, mudar o padrão de energia de lugar (ele estava em cima do murro durante a construção, agora vai ser embutido em algum lugar lá dentro - hahaha entendo td de construção né) e o cara decidiu passar mais uma mão de tinta nos apês pq achou que após a limpeza, as paredes ficaram com algumas sujeiras. Então, acabado isso, pronto acabou rs.
Nossa Senhora que ansiedade!

Como não tenho fotos lá de dentro pra mostrar (ainda) deixo com vcs algumas fotos que fomos tirando do lado de fora desde a época em que compramos (não reparem a qualidade pq tiramos com os celulares).

Outubro/ Novembro de 2009

(Vista da garagem)
Nosso apartamento é esse do primeiro andar, a sua direito (que está com o padrão na frente)
(A sacada da frente é da nossa suíte, a janelinha pequena é do nosso banheiro e essa janela maior na outra parede é nosso quarto de hospédes)
Janeiro/ Fevereiro de 2010

(Hoje ele está mais ou menos assim, só a pintura que foi passada mais algumas mãos e está mais forte)

(E ainda falta tirar esse padrão da frente da nossa sacada rs)

10 comentários:

  1. Ai que delícia ver o cantinho de vcs criando forma!
    Parabéns pela conquita!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ahuauaha
    eu já fui aiiii...parabéns amiga
    estou louca para pegar o meu também, acredita que até hoje nao conseguimos desocupar o apartamento? a mulher falou que sai essa semana. Vai ser o tempo de dar uma demão de tinha e comecar a colocar as coisas la dentro. Já comecei a lavar e passar todo o enxoval, p ficar com um serviço a menos ..... kkkkkk. Bom e isso. Parabens pelo AP. Beijosss

    Faltam 35 dias

    ResponderExcluir
  3. Lalah adorei, é lindo seu prédio, até eu tô ansiosa com esse apê, tenho certeza que deve estar maravilhoso, assim que der tira umas fotos né. Vc falou q o querto do Di está cheio de coisas e vc casa em 2011, eu caso daqui 5 meses e não tenho nada....hahahahaha acho q tá na hora de eu me preocupar né...rsrsrsrs
    Achei demais essa sacada ser no quarto de vcs, acho tudo acordar, abrir a porta está na varanda, sei que é sacada, mas acho chique falar varanda....hahahaha Ai lalah fiquei muit feliz mesmo com suas novidades. Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Lalahhzitaaa..Desculpa nõ ter visto o post anterior é q esses dias eu andei muito cansada e não entrei no blog rsrs
    Mas vou dar minha opinião mesmo assim...quanto as cadeiras já que não faz muita diferença pra vc escolhe a mais barata mesmo pq se vc acha as duas bonitas é melhor optar pela mais barata neh rsrsrsrsrsrsrs e quanto aos salgados acho que vc tem q se imaginar como convidada da sua própria festa. Ai vc decide como gostaria de ser servida não é?!!

    Agra falando do post de hj rsrs nem me fala em apê meninaa imagina como eu to ansiosa..fltando 3 meses hj e eles ainda õ entregarammm..ansidade mill!
    Fiquei mtmtmtmt feliz em ver as fotos e mais feliz ainda em saber que vcs vão ter tempo suficiente pra arrumar tudo lindoo rs

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Lalah,
    Tem presentinho pra vc lá no blog!!!

    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Laaaaaaaaaaaaaah, q saudades daquiiiiiiii!
    Seu predio é uma graçaaa! fico muuito feliz por vcs, viu?!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. amigaa, já comentei o post mas passei aqui p te contar uma notícia.... Hoje chegou dois presentes de casamento.... O Fogão, chiquerrimo, branquinho, e de 5 bocas!!!
    e o outro é super chique kkkk um conjunto de taças de cristal. Jesus amado, nem sei quando vou usa-lo.... kkkkkk um beijooooo

    ResponderExcluir
  8. Lalah....estou torcendo para que liberem mesmo logo a documentação!

    Ta lindão o prédio hein, quando que entrega?

    Beijooos*

    ResponderExcluir
  9. Oi Lalah! Adorei seu blog! Já estou te seguindo! :)

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Oii..Adorei seu cantinho...

    Tô te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...