sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha decoração III: mesa de bolo

Pronto, meninas, prometi posts sobre a minha decoração e hoje finalizo minha promessa.

Hoje vou falar do meu bolo e da minha decoração da mesa dele.

Com relação à mesa do bolo, particularmente não gosto daquele monte de pano em cima da mesa, pano atrás, pano da cortina e não sei mais o que. Já vi alguns até bonitos, mas não é o que eu queria. Quero que a mesa em si, e o bolo claro, sejam o próprio charme.

Daí que minha mesa do bolo vai ser de vidro, com as estruturas em ferro preto, sem forro, bem clean mesmo. A mesa talvez seja essa ou parecida. (retirado do site do meu buffet www.totalfesta.com.br)
A decoração vai ficar por conta dos arranjos de flores (rosas cor de champagne, lembram?), do bolo e dos bombons.

O bolo

Eu adoro bolo de andares, são um show. Mas nem sei porque, eu e o noivo sempre tivemos a ideia de bolos separados na nossa cabeça. Pensei que quando o víssemos ao vivo, ou por foto, não gostaríamos tanto, mas foi exatamento o contrário: amamos. Então nosso bolo será bem parecido com esse de cima, terá 3 estruturas separadas.
Quem faz o bolo é uma mulher que trabalha com diversos buffet conhecidos (procurem no Orkut - Sandra Bolos - a foto abaixo foi retirada do orkut dela).
Provavelmente em julho eu e Naná faremos a degustação do sabor, mas a carinha dele já está escolhida, será desse jeito (ver abaixo), mas a fita será dourada e as flores no tom que escolhi. E no bolo central terá nossos noivinhos, claro. Eu apaixonei por esses "apoios" espelhados e com cristais, lindos, né?
Ah, importante dizer que nossos bonbons tb serão assim, mas logicamente não embrulhados em papel alumínio (ahn?) e sim em forminhas no tom da decoração.


Bom, é isso. Hoje vamos na Festa Junina do Umuarama (festa tradicional aqui da cidade) com o Alex e a Priscila, casal de amigos de looooonga data.
Aproveitem bem o fim de semana!

Bjos!!!!

10 comentários:

  1. OI, FLORZINHA! BOAS ESCOLHAS!
    SE EU FOSSE CASAR HJ, COM CERTEZA FARIA UMA MESA ASSIM TBÉM, SEM MUITA FRESCURA... MAS O BOLO EU PARTICULARMENTE PREFIRO O DE ANDARES... HEHEHE
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro os bolos juntos, mas gostei desse modelo que vc postou!
    Bom fim de semana aproveita bastante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lalah! Td bem?

    Adorei os modelos que vc postou, flor! São todos lindos!! :D Sua idéia é ótima! Eu tb quero mesa de vidro, acho muito mais elegante...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lalah, tbm prefiro o bolo em andares, até pq o máximo q terei vai ser uma mesa com tudo mesmo!
    Vou ser bem sincera com vc,não sou muito a favor de flores naturais em cima do bolo e tbm não gosto do glacê e nem das fitas na forma que estão! PRONTOFALEI! Briga comigo não tá?!

    Pra eu não dar uma de chata vou fazer um post pra vc com uns q eu gosto, desse jeito q vc quer com flores! Ok?
    BJos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor gostei muito da decoração da mesa. concordo com vc prefiro sem panos ou toalhas tambem, o charme tem que ser o bolo mesmo...bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Também concordo em não ter nada na mesa além do bolo, fica muito mais bonito sem toalhas...
    Uma ótima semana para você!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom! Fico feliz em poder ser franca! Sempre leio os comentários das pessoas e dá pra ver qndo não tocam no assunto pra não se pronunciar a respeito! Deve ser mal de prof que gosta de psicologia! kkk Enfim, realmente vou fazer o post q prometi!! BJos

    ResponderExcluir
  8. Oi lalahh demorei ams cheguei, rsrsrs..
    Meu que decoraçaõ linda! Ficaraá maravilhoso... Vc tem bom gosto! Verei o lance do bolo neste sábado, semana q vem trarei novidades. (espero)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mesa e a ideia do bolo separado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...