terça-feira, 22 de junho de 2010

Rapidinhas...


Ui, rapidinhas, que beleza! Bom, na verdade não tem nada de baixaria, é só pressa mesmo... gente do céu, como estou trabalhando, credo!

Então vou deixar algumas novidades com vcs, bem rapidinho e depois cama (ui! hehe...)

* Comprei meu sapato! Uhuuuu! Gente foi mto por acaso. Tava passando numa loja, vi ele na vitrine, tinha o dindin na carteira e puft, comprei! Ele é super simples, clássico (e foi tão barato! rs) do jeitinho que eu queria... vou tirar fotos dele e depois ponho aqui, ok?

* Domingão, dia de jogo, passamos o dia com nossos afilhados Dri e Filipe. Nossa foi booom demais. E o melhor de tudo: além de nossos afilhados, eles serão tb nossos padrinhos! Aêêê! Eu já havia escolhido eles, desde sempre, mas a vergonha (mais uma vez) me impedia de convidá-los. Ai o Di me deu uma forçinha e pronto!
Notícia ruim: Filipe vai fazer um curso para Sargento em BH e vai ficar lá 6 meses! Tadinha da minha afilhada-madrinha que mal saiu da lua de mel e vai passar tanto tempo sem o marido. Mas vamos dar mta força e apoio pra ela que logo logo chega dezembro e ele está de volta!

*Estamos na fase final do apê. Depois de taaaaaaaanta enrolação (gente estamos esperando desde outubro! São OITO meses, credo!) agora está bem pertinho. O apê está oficialmente pronto, passou pela vistoria da caixa, foi aprovado, o Di assinou o contrato e agora está só esperando a liberação da escritura pelo cartório e pronto... ele é nosso! Prazo máximo que estipulamos (se Deus quiser!): + ou - 30 dias!
Nossa já estou sonhando!

*As irmãs do Di (já falei que ele tem 8 né? só irmãs! rs) estão tão empolgadas com o casamento que já nos prometeram mundos e fundos e nos garantiram que a geladeira, o armário da cozinha e a mesa da sala é por conta delas! Por isso estamos só esperando a entrega para termos finalmente onde guardar td! Bom demais, né?

Adoooogo!

Bom, gente, tá bom, deixa eu ir pro meu merecido descanso!

Bjos, ótima semana!!!

8 comentários:

  1. 8 irmãs???? nossa! A família de vcs reunida deve ser uma festa!! Muito legal!
    Que bom..ap pronto!!! huhuh agora vem a melhor parte, decorar! Adorooo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... logo vc tem um ape todinho seu!!! rsrsrs.... e larga de vergonha pra convidar os padrinhos, os amigos adoram receber este convite.... bjos

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!!! Que q o ape, vai ficar pronto logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quanta notícia boa, Lalah!! Esse blog ta só alegria mesmo, adorei as novidades! :D E logo o apê é de vcs, que sonho?! Traz as fotos do sapatenho, hein?! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai que ansiedade.......hein amiga.
    Meu sapato tbm não foi nada barato, o brinco então nem me fale. Eu quero ver as fotinhos do apê, vc deve estar mega feliz né. Gente e 8 irmãs???? É mta coisa, meu noivo tem uma, que não está nem ai com o casamento, aliás não move uma palha para ajudar.
    Beijos e quero ver as fotos do sapato!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma Tag muito legal pra vc lá no blog...passa lá!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Floor, qta noviis! Espero que tudo de muito certo!

    bjks

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...