quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como é que faz...?

... para convidarmos padrinhos que moram longe?


Pois é, gente, eu e minhas mil dúvidas né?

Daí que eu sempre tive bem definido na minha cabeça quem eu chamaria para meus padrinhos de casamento. O problema é que queria muito convidar meu tio (único irmão da minha mãe) e a esposa dele que moram em Contagem - MG. Eu adoro ele, de verdade, estamos sempre nos falando, mas nossos contatos físicos são uma vez por ano (quando mto) e olhe lá.
E por isso mesmo não tive e não terei condições (nem financeiras, nem logísticas e nem temporais...) para ir até lá e fazer o convite pessoalmente, como deve ser feito.

O Di está com o mesmo problema com um de seus padrinhos: seu melhor amigo, de infância está morando há mais de 1 ano em Marabá - PA. E aí, se tá difícil ir pra Contagem, imagina pro Pará?!

Ok, temos consciência que convidar alguém por telefone já é feio, e convidar um padrinho é mais deselegante ainda. Mas o fato é: não temos escolha. E o problema é: serão que eles vão se sentir ofendidos com esse convite "improvisado"?

E aí, meninas? Me ajudem-me! (Pela 1245291817190 vez! Kkkkkkkkkkkkk)

p.s. Ai ai, férias acabando... que tristezinhaaaa que bate!!

Beijos!!!!!

14 comentários:

  1. Eu acho q nesse caso não é feio não!!!
    Liga sim e convida.. Não deixe de convidar pessoas queridas por causa disso!!!
    Eles vão ficar chateados de saber que vc não os convidaram por causa disso!!
    Eu acho isso..rsrs..Bjkass

    ResponderExcluir
  2. Oi lalah...

    Eu convidei um casal de padrinhos que moram no interior pelo telefone...

    Tambem já fui convidada pelo telefone!!!

    Meus padrinhos gostaram da mesma forma...mesmo sendo pelo telefone é bom ser lembrado neh???

    beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Oi , gostaria de te convidar pra participar do meu blog, é sobre rodadas de promoção...

    http://rodadadepromocoes.blogspot.com/

    Beijinhos e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Lalah relaxa, acho que não vai ficar nenhum um pouco chato, ainda mais que todos sabem que quem vai casar fica sem grana para nada, ainda mais para fazer essas viagens.
    Liga, convida e depois manda o convite "oficial".
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lalaaah, não me diz que é feio convidar pelo fone, eu fiz isso com bastante gente =P rsrs. É claro que mandei o convite e talz, mas tive que ligar pq não tinha como ir pessoalmente. Não achei chato e acho que eles tbm não.. pq vieram todos felizinhos =) Acho que a pessoa vai entender qnd é assim né?!

    Beijão flor.

    ResponderExcluir
  6. Florzinha acho que não vai ser chato, primeiro porque eles vãos e sentir felizes por terem sido escolhidos para este momento tão especial, segundo porque todo mundo sabe que a vida financeira de noivos é dureza...

    Convida sim!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida, tive uma idéia que pode te ajudar,não acho que seja feio convidar por telefone, mas acho que gosto de ver as sensações se voce não pode ver a dele ele pode ver a sua, faça uma gravação, com a web cam ou camera, convidando e exaltando o por que seria tão importante que ele participasse desse momento seu, e envie para ele, por email, ou alguma coisa do tipo, creio que ele iria se sentir muito especial com esse tipo de convite a distancia, simples e facil de fazer, se não ligue para ele e convide ele vai gostar da mesma forma..

    ResponderExcluir
  8. Tenho 3 padrinhos que moram longe: 1 conseguimos convidar pessoalmente, agora os outros dois, enviaremos uma lembrancinha (o pedido) via correio. De uma passada no meu blog, coloquei lá o passo a passo da lembrancinha.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi, vi você num outro blog e vim te fazer uma visitinha, adorei te cantinho, e estou te seguindo... Vou adorar ver seus posts na minha lista de leitura!
    Menina, simplesmente eu amei esse avental Diva na cozinha! Eu quero tbm hehehe
    Peguei o bonde andando e já quero sentar na janela, eu acho que mesmo o convite sendo 'informal' os padrinhos se sentirão honrados e vão ficar pra lá de contentes de receber um convite assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já que não tem outra solução, vai ter que ser mesmo por telefone...e um convites desses vai deixá-los honrados e eles vão entender que não tinha como ser pessoalmente.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Olha flor, eu acho que quando temos a oportunidade de convidá-los pessoalmente não podemos perder. Mas como nem sempre é possível, telefone, correio e internet estão aí pra isso? E se vcs gravassem um vídeo e mandassem via e-mail, ou mesmo um DVD pelo correio? Coisas de 3 min, dizendo simplesmente que eles são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante para vocês, e vocês adorariam tê-los como padrinhos. Fica um carinho especial, uma recordação e vai ser emocionante para eles também, você não acha?

    Enfim, é uma sugestão só, mas de toda forma não fique encanada, o importante é convidar quem você gosta, a forma com que esse convite é feito é só um detalhe. ;)

    BJs!

    ResponderExcluir
  12. Ahh Lalah eu acho que eles vão entender poxa...
    Além de entender vão ficar mega felizes com o convite!

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  13. Lalah li tds os comentários que escreveram pra vc pq eu tb tenho esse problema, tenho uma tios q amo de paixão, mas eles só vem pra cá no dia das mães e pais e ela com certeza será minha madrinha e ñ sabia como fazer o convite, rsrrss

    Ah dixa eu te perguntar , vc mesma fez seu save the date??
    Pq achei maravilhoso!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  14. Floor, se esses padrinhos gostam mesmo de vcs, não verão problema algum serem convidados pelo telefone! O que importa é a consideração e dane-se a etiqueta|!

    Minha opinião, rs

    bjus

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...