segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu "chá de panela" parte I


E se eu contar pra vcs que a primeira parte do meu "chá de panela" aconteceu sábado?

Daí vcs devem se perguntar: "mas como assim? não contou nada pra nós, não fez nenhum preparativo! e tão cedo assim?"

Pois é, gente, foi. Aconteceu comigo e mais uma convidada mto especial (minha maninha/madrinha Naná), num sábado a tarde, em uma grande loja de utilidades domésticas. E foi do jeitinho que eu queria!

Ok, vamos aos esclarecimentos.

Eu nunca quis um chá desses tradicionais, com festinha e tal. Respeito quem gosta, quem sonha, mas eu não gosto e nunca sequer pensei em ter um. Motivos? Vamos a alguns (lembrando que são opiniões minhas ok?):

* Eu queria poder escolher cada coisinha com o meu gosto (e tenho certeza que nem todo mundo acertaria).
* Eu nunca me sentiria bem em mandar para alguém querido "sugestão de presente". Sei lá, gente, me sentiria meio que "pedindo".
* Eu acho que esse tipo de festa é só pra pessoas bem íntimas e chegadas (então minha festa teria pouquíssimas pessoas rs).
* Na atual situação, para mim, saiu mais barato ir até a loja e comprar td do que oferecer uma festa, com comes e bebes e tal.

Dai para fugir do fim do ano que certamente mta gente (família, colegas de trabalho e tal) vão vir com o papo de que vão fazer um chá pra mim, já cortei o mal pela raiz kkkkkkkkkkkk. Chamei minha melhor amiga e fomos às compras.

Meninas, foi maravilhoso. É tão bom escolher coisinhas pro nosso canto, pensando onde vai arrumar, como vai ficar e tal. Daí que meus utensílios serão todos nos tons de lilás e branco, mas não deu pra comprar td de uma só vez (mesmo pq as sacolas já estavam gigantescas). As coisinhas que comprei já levei pro apê e ficaram tão lindas! Até o noivo (que não se liga nessas coisas rs) adorou.

Por isso, fica aqui minha dica: realizem seus sonhos do jeito que vcs quiserem, não se importem com as outras pessoas ou com as tradições. Esse é seu momento e só vc vai saber a melhor forma de vivê-lo.

Um super beijo e ótima semana pra tds!!

16 comentários:

  1. Olha Lalah, eu tambem respeito muuuuito quem gosta do cha de panela, cozinha,bar entre outros,mas eu particularmente não gosto e não quero fazer.Uma das minhas madrinhas, minha tia vai me levar em uma loja e me dar tudo.Eu prefiro assim, pois eu vou escolher do meu jeitinho as minhas coisinhas...
    Bjs e ate mais...

    ResponderExcluir
  2. Lalah, eu nunca gostei de chá de cozinha, mais talvez vou acabar fazendo chá bar...não sei ainda!

    Tira foto das coisinhas depois...*a louca por fotos...hahah

    bjoo*

    ResponderExcluir
  3. sis nunca mais tinha vindo aqui
    o layout novo ta mt fofo
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Amei o blog.. e parabens pelos noivinhos..[
    e pelo chá..
    realmente..nada melhor do que as coisas que queremos neh?
    =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lalah, concordo plenamente com você.
    Também não gosto da ideia do chá de panela. E não pretendo fazer. Acho um gasto desnecessário. E também prefiro eu mesma poder escolher minhas coisas. Até já comprei algumas, em tom de verde.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oie...
    ameiii Lalah...
    deve ser tdo muitooo lindooo!!!

    estou louca para ver tdooo...quando der tira umas fotinhos pra genteee...curiosaaaa...heheheh!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Laaah, que legal! Também não penso em fazer chá, por enqto. Estamos comprando as coisas do nosso jeito... Minha mãe fala q eu sou chata, maas, ngm vai fazer do meu jeito... rs

    huum, obrigada por participar da prmo e boa sorte floor!@

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu tb ñ quero chá de panela...tenho medo de umas tias minhas me darem coisas q eu ñ gosto e eu ñ disfarçar, rsrrss...fora q tb detesto dar sugestão de presente.
    No caso tb pretendo nas ferias de janeiro pegar minhas duas amigas de infancia e fazermos essa tarefa, já q uma delas se cas pertinho de mim tb!!!

    Quero fazer um cha de lingerie, ñ pelos presentes mas pela baguncinha com as amigas, mas tb pretendo convidar apenas umas 10 amigas e achei uma solução vou fazer na minha futura casa no meu niver no proximo ano, assim já terei bolo e comes e a lingerie fica como presente de niver...foi uma ideia e essas duas amigas amaram, acho q as outras ñ irão se opor!!!

    Adorei os tons q vc escolheu...bjus!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk
    quanto ao cha de panela eu amei o meu.
    Funcionou bem , acho que a maioria das pessoas conheciam mais ou menos o meu gosto. Ganhei presentes pra essa vida e a outra , kkkkkk, foi mara.
    REspeito a sua opniao, e quero dizer que mesmo assim quero dar um presente util para sua cozinha, depois vc pode me pedir, okay ?
    auahuahaua

    parabens de novo pela atitude de comprar as coisas ja para a sua casa
    tenho acompanhado o seu progresso e fico muito feliz. vc vai ver quando estiver tudo pronto e vc ja estiver em casa. Tudo muda, pra melhor e claro.
    um beijo pra voce
    saudadona

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha!!!

    Eu não gosto no chá de cozinha das brincaderas de acabam deixando nós noivas sem graça, então ainda estou pensando...

    Beijokas e parabéns pelas compras

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii , concordo plenamente com vc!!desde ja penso em como deve ser delicioso comprar as coisinhas pro ape! amo ver utilidades! felicidades viu, esse momento deve ser maravilhoso, jaja vivenciarei tbm rsrs
    beijinhoss e otima semana!

    ResponderExcluir
  12. Ótima a sua ideia Lalah, as minhas primas que resolveram fazer um chá de barnela para mim, pq senão não iria rolar nada, por falta de grana mesmo.
    Agora fiquei bem curiosa para ver suas comprinhas, tira umas fotinhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor! Tá certíssima!!!
    Tem mais é que fazer as coisas como vc acha que é melhor!!!
    Bjão e feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh Lalah... como vc compra tantas coisinhas lindas e não posta fotinhas pra nós?! Estou curiosa aqui! E adorei sua idéia, eu sempre tive vontade de ter tudo do meu jeito, com as cores que gosto, acho que vou fazer uma dessas também, rs. Mas vou fazer o chá tradicional, até pq a família e as amigas não me deixariam fazer de outro jeito, rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tbm não quero chá não acho super fofo quem faz, mas não tenho tantas amigas e chamar quem não é tão intimo só pelo fator ganhar algo, não quero não.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...