terça-feira, 28 de setembro de 2010

Teremos lua de mel!!!

Meninas, vcs não sabem o tamanho da minha alegria em vir contar isso aqui pra vcs!

Sim, nós vamos ter lua de mel! Não será o que sonhamos inicialmente, mas vai ser melhor do que pensamos que conseguíriamos! Peraí que eu já conto pra onde vamos, primeiro deixa eu contar a saga! rs

Desde que começamos a arrumar as coisas do casamento, eu sempre pensei em ir para a praia, mais especificamente alguma do Nordeste (pessoal pra quem não sabe, eu moro no interior então tenho uma mega fixação com praia!). Cheguei a fazer várias cotações e pra piorar, janeiro é alta temporada, então... era tudo um absurdo.

Pagando casamento, arrumando apartamento, conversamos muito e decidimos que não iríamos ter lua de mel agora. Qdo as contas "melhorassem", fora da alta temporada, nós pensaríamos nisso de novo.

Fiquei muito triste, mas como já falei aqui, essa é uma fase de escolhas e vc tem que escolher bem suas prioridades.

Daí que minha maninha Naná começou a me falar mto de onde ela passou a lua de mel. Nós procuramos hotel, transporte, preços e... sim, caberia no nosso orçamento!

Então, agora com mto prazer conto pra vcs que vamos para Caldas Novas - GO!

Pra quem não conhece, aqui vai, do Wikipédia:
"O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas."

Já fomos pra lá em 2007 e simplesmente amamos! Mas agora ficaremos em outro hotel, o Roma (bem no centrinho da cidade). Do site DiRoma:
"Empreendimento pioneiro do grupo, localizado na praça central da cidade, onde você encontra muito verde, águas quentes, diversão e conforto. Chegando ao Hotel Roma, você esquece todas as responsabilidades e faz apenas o que quer. Tudo foi preparado para você: apartamentos equipados com TV, telefone, frigobar, ar condicionado e varanda. Para os adultos, piscinas de hidromassagem, bar molhado, banho pérola, sauna a vapor natural, num ambiente saudável e seguro.

Já as crianças também ficam à vontade para brincar e nadar nas piscinas infantis. No restaurante, serviços da mais alta qualidade com variado cardápio. À noite, o seu lazer se completa com musica ao vivo na chopperia Roma, a mais tradicional da cidade. No Hotel Roma, quanto mais você fica, mais você gosta e renova as energias para começar tudo de novo.
"

Vamos sair no domingo (dia 16) depois do almoço e voltamos na quinta-feira! Uhuuu! Mal posso esperar!

Fiquem com as fotinhos do hotel (tb tiradas do site):