terça-feira, 19 de outubro de 2010

Correndo... mas feliz!


Oi, gente!
Preciso nem dizer pq dei uma sumida né? Correria demais! E eu achando que já estava tudo resolvido, chegou a hora dos pequenos detalhes... e são tantos!!!
Mas o melhor é que está indo tudo bem!

Semana passada fizemos o nosso ensaio fotográfico para fazer o painel. Ai, ai, foi mto engraçado! Primeiro que nosso fotógrafo nos pediu pra fazer cada coisa louca, depois o Di me fez rir muito, gente como ele é descarado, ainda não achei NADA nesse mundo que ele tenha vergonha! rs
Nossa tiramos mtaaaaaas fotas, estou louca pra ver! Assim que as tiver, mostro pra vcs, claro né? rs

Também sai com mamy para olhar o vestido dela. Meu Deus como ela é chata, ops, quero dizer exigente hehe. Acho que provou mais vestidos do que eu quando escolhi o meu de noiva e não gostava de nada! Nossa foi cansativo viu, mas no fim ela se encantou por um e comprou, e realmente é mto bonito, mamy vai arrasar! Só que ela pediu para não mostrar e nem contar nada dele pra ninguém (acho que ela está se sentindo meio "noiva" sei lá rs).
O melhor de tudo é que acho que ela ficou com dó de mim como sua "dama de companhia" e me deu um super presente: ela comprou meu vestido pro casamento civil e gente, ele é perfeito, era exatamente como eu tinha em mente!
Ele ainda está na loja para dar uma apertada (depois de ficar doente nenhuma roupa me serve mais... manequim 34, vê se pode!) assim que chegar tiro fotos dele pra vcs!!!

Acho que tá bom por hj né?

Ah, já ia me esquecendo, quarta tenho horário para escolher os acessórios que vou usar... não tenho nem noção! kkkkkk

Beijos!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Lalah, td bem?
    No finalzinho é assim mesmo, muita coisa pra resolver de uma vez, e o pior, é que a maioria delas quem tem que resolver é a noiva né...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Laaah, qta coisa e correria, que delciiaa!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mta coisa memso Lalah, pq os pequenos detalhes ficam tdo pros últimos meses né?!?!?

    Sorte sua q o noivo é extrovertido, pq o meu é timido ao extremo!!
    Quero nem ver nossa sessão de fotos, rsrsrs

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Agora mesmo que vc vai ter mil coisas para fazer, os preparativos só acabam mesmo no dia do casório! Mas é tão gostoso!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmm que luxo amiga!!!
    Parabens pelo presente, parabens pelo painel,
    lendo voce aqui a cada dia eu vejo o quanto precipitei por ter arrumado tudo em tao pouco tempo.... agente acaba nao curtindo muito,... pq realmente fica sem tempo pra nada....
    estou muito feliz por vc.
    sempre estou aqui , te acompanhando
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...