quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu vestido pro civil + dúvida

Demorou pra ele chegar da costureira (ela teve que apertar beeem na cintura e trocar o zíper - o original era meio grosseiro, não gostei) mas ele chegou!

E com vocês o vestido lindinho que vou usar no meu casamento civil! Estou apaixonada por ele, gente, era do jeitinho que eu queria e no corpo fica mais lindo ainda (mas isso vcs vão ter que aguardar até o ano que vem para verem!)

Ele tem tudo que eu gosto: fitas de cetim, babados e, preciso nem falar que é da minha cor preferida, né? rs E aí, o que acharam?


Mas daí me surgiu uma dúvida... e afinal o que calçar? Não vou comprar sapato novo só pra ir lá 15 minutinhos e pronto DE JEITO NENHUM, então pensei em 3 opções de calçados que já tenho, por favor me digam qual vcs acham que vai ficar melhor! Sejam sinceras (como sempre, ok? rs)!

(Channel caramelo com rosa seco - ele não é tão escuro quanto aparece na foto, fica meio cor da pele)

(Escarpim pink - amo esse sapato, mas o salto é mto alto pra mim, não gosto de ficar mais alta que o noivo ¬¬ rs)

(Sandália prateada - ela tem paetês, tenho medo de ficar meio "demais" as 10 da manhã né)

E aí, qual vcs usariam?

Oba, agora só volto a trabalhar na quinta!!! TUDO DE BOM!!!!!!


Ótimo fim de semana + feriadão para todas! Aproveitem muito!!!!!!

21 comentários:

  1. Oi Lalah. Tudo bem?
    O vestido é lindo mesmo.
    Gostei mais da opção com a sandália prata. Fica mais leve.
    Que feriadasso hein...rs...
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oii flor td bem????? O que eu mais gostei foi do pink.... amo pink...quero um vestido rosa igual o seu... eu ameiii...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o vestido lindo!
    Gostei mais da opção do scarpin rosa, se vc acha o salto muito alto leva em um sapateiro e pede pra tirar um pouquinho eu fiz isso com um scarpin preto e gostei muito do resultado, acho prata um pouco pesado para tão cedo, isso minha opinião viu o primeiro ñ gostei não, mas tem que ver no pé, pois da uma enorme diferença né, experimenta com os 03 e tira sua duvida.bjus

    ResponderExcluir
  4. Scarpin pink!!

    Luxo com esse vestido lindo;

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiie Laaa amei seu vestidoo

    Flor eu prefiro o prata, acho q nao tem nada demais nao vc usar ele... de todos eu achei e ficou melhor... ahh vc tem uma sandalia preta??? acho q tbm fica bommm

    te adoroo flor

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindo,lindo e lindo!
    Acho que prefiro com o sapato prata.
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Lindinho, delicado...Eu voto na terceira opção, ou na segunda tb! bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo e gracioso o vestido.
    Eu o usaria com a sandalia, mesmo sendo pela manhã.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mais da sandália prata. Fica mais delicado e romântico. Lindo seu vestido! Estava mesmo querendo inspiração para o meu. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!
    Eu tb amo rosa e achei uma linda escolha a sua!!

    Qto ao sapato eu como penélope q sou, acho q o pink ficaria lindo!!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante do pink!! Ficará um charme que só!!

    Lindo o seu vestido!! Amei!

    ResponderExcluir
  12. Lalah! Eu usaria o rosa pink, sei que não quer gastar, mas que tal ver um sapateiro que diminua o salto hein?! Voto no rosa mesmo! Vai ficar perfeito com o vestido que é lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido! Lindo d+! Usaria o sapato pink!
    BjO!

    ResponderExcluir
  14. Lindinho!!!
    Eu usaria primeiro com a sandália e depois com o sapato pink.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Lindo!

    Gostei da última foto!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  16. oi lalah!achei vc pelas andanças da net! e vi que vc é de udi!!eu moro em ribeirao preto mas minha familia é de araguari.entao vou casar la!morei ai ano passado,fazia moda na unitri e me mudei pra ca por causa do noivo! e vc casa uma semana depois de mim!!fechei meus convites em udi, o coral da igreja vai ser grupo amacordes dai tb!e alguns docinhos acho que tb serão!!ja estou te seguindo pra acompanhar de perto essa reta final!
    ah e quanto ao seu post..eu prefiro a sandália prata, acho que os scarpins pro verão n são as melhores opção.mas gosto é gosto ne!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  17. O vestido é lindo e sandália prateada não é estravagante. Conbina perfeitamente!
    Tem mais o clima de algo importante coo seu casamento no civil.
    Vai ficar linda e delicada neles!
    Não esqueça de postar fotos depois pra sabermos oque usou! =)
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaaa,
    o vestido e maravilhoso.... nao preciso nem falar que voce vai ficar linda com ele. Com relacao ao sapato. Apesar do horário, é o seu casamento, querendo ou nao é uma situacao formal, e social. entao eu iria com a sandália prateada. Com certeza.
    Beijos e boa escolha

    ResponderExcluir
  19. Concerteza escolheria o Scarpin Punk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu usaria um peep toe nude, fica mais contemporâneo!!! Vai arrasar! BJs

    ResponderExcluir
  21. Lalah vc já escolheu o sapato? Achei com o Pink maravilhoso.
    Bjux

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...