terça-feira, 29 de março de 2011

Lançando novas sessões no blog!

Oi, meninas! Pensei mto em assuntos novos pra trazer pra vcs e resolvi lançar 3 novas sessões! Espero que gostem!

E preciso da opinião de tds, ok? Aceito críticas e sugestões!

Primeira Sessão: Receita da Semana

Pra quem se lembra há um tempo atrás postava uma receita por semana e resolvi ressucitá-la! Somente receitas simples e saborosas, e lógico, aprovadas na prática, né?

Segunda Sessão: Eu recomendo

Dicas de bons livros ou filmes, coisas que eu amo e percebi que raramente menciono aqui.

Terceira Sessão: Parada da Noiva

Lógico que não posso abandonar esse tema aqui. Nessa sessão vou mostrar fotos e contar detalhes do vestido, maquiagem, sapato, buquê... de quem? De vcs, que já foram noivinhas maravilhosas! Por isso preciso que me enviem suas fotos e os detalhes para que eu publique aqui.

Não posso prometer que serão sessões semanais, mas vou, com certeza, manter a frequencia rs. Vou contar mto com a ajuda de vcs, ok? Me mandem sugestões de receitas, livros, filmes e claro, suas fotos de noivinhas para o meu email:

larissa_melo_contato@yahoo.com.br


Brigadaaaaaaa!!!

5 comentários:

  1. Uma vez noiva, sempre noiva, é claro que o tema não ia sair do blog! E olha a receitinha me lemebrou q até hj eu não fiz a caipirinha e o seu pão de queijo. Preciso da minha casa urgente pra por em prática. BJos

    ResponderExcluir
  2. amei as novas sessões .. já to mandando um mega email .. hehe
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias, parabéns pela criatividade !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, a de livros e filmes é ótima, adoro ler e filmes nunca sei o q alugar qdo chego na locadora.
    Bom e a parte de noivas, nem preciso dizer q amei né?!?!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...