quarta-feira, 2 de março de 2011

Relato: Nossa lua de mel (Parte I)

Demorou (na verdade eu me esqueci rs) mas finalmente trouxe meu último relato!

Gente, paciência pq o post é grande, tem mtas fotos, mas vale mto a pena!

No domingo depois do casamento, eu acordei por volta das 8:00h (isso pq não tinha dormido nem 3h ¬¬) MORRENDO de fome, meu estômago roncava que era uma beleza. Acordei o Di, nos trocamos e fomos para a minha mãe. Como ela havia levado td que sobrara da festa, eu estava louca pra "encher a barriga". Antes passamos na casa dos meus sogros e nos despedimos deles.
Já na minha mãe eu COMI mto, uma torta fria de frango maravilhosa que estava na nossa mesa de frios.
Minha amiga Taísa e o noivo dela estavam hospedados lá na minha mãe e finalmente conseguimos conversar um pouquinho, meus tios e prima de Patos de Minas tb estavam lá.
O Di já havia levado a mala pronta, mas como minhas roupas ainda estavam lá, já fiz minha mala tb.
Almoçamos tds juntos e meu pai nos levou para a rodoviária. Na despedida, ele me abraçou e chorou. Eu tb não aguentei. Acho que a ficha dele finalmente caiu e isso partiu meu coração.
As 13:00 saímos. A viagem foi um terror kkkkk uma viagem que normalmente faríamos em 2h, demorou mais de 4h pq o ônibus parava td hora pra pegar e deixar passageiros. Ônibus velho, sem ar, com crianças barulhentas, credo! (De ônibus pra Caldas, NUNCA MAIS!)


No caminho



Chegamos à rodoviária já eram mais de 17h, pegamos um taxi e fomos para o hotel que fica bem no centro da cidade.
Lá, ficamos encantados, o hotel era lindo, o quarto ótimo, as piscinas maravilhosas. Rapidinho já estávamos dentro da piscina de água quentinha, só relaxando.
Posso dizer que essa viagem foi maravilhosa, não só pq estavamos juntos, nos divertimos, namoramos mto, mas tb pq consegui descansar bastante, relaxei do último ano tão estressante que havia passado.

Fotos do hotel


Nosso apartamentoQuarto que ficamos
Café da manhãSó curtindo as piscinas
O hotel fornecia café da manhã e almoço, mas o jantar era por nossa conta. Na primeira noite, fomos à choperia do hotel e pedimos uma porção de frango grelhado com molho tártaro e caipirinha. Td ótimo, só um detalhe: na choperia tinha um cantor MTOOOOO ruim, o cara era super desafinado e o repertório dele era uma tristeza.

Fomos até uma feira de artesanatos, comidas típicas e comemos acarajé (acarajé em Goiás?! rs mas estava ótimo) e depois ainda estávamos com fome e compramos um X-Tudo e fomos comer no hotel. Bebi quase uma garrafa de vinho sozinho e fiquei mto tonta kkkkkk

Por eqto é só!

CONTINUA!

Bjos!!!


12 comentários:

  1. ee...vc veio na minha terrinha? Goiásss..hehehe..Caldas Novas?
    Adooro Caldas!
    Lindas fotos e apesar dos prós da viagem, ter durado mais que esperaram, ao chegarem vcs relaxaram e curtiram e isso é o mais importante.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    ótimas as fotos!!!
    O nome do blog ficou criativo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ainda não fazemos idéia pra onde vamos na lua de mel. A de vcs pareceu ser ótima mesmo. O lugar tem pontos turísticos ou é só hotel mesmo? Quero mais relatos, kkk. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc foi para Caldas Novas?Nem em fala em viagem en?Ainda bem que valeu a pena en?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delíciaaa!!!!
    Viagem a dois já é bom, de lua-de-mel então deve ser um sonho!!
    Mal espero mais relatos *-*
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que delícia heim? Adorei o relato!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lalah !!!! Já visito seu blog a algum tempo, desde a postagem sobre o seu cabelo para o casamento... quero te dar os parabéns, seu blog transpira felicidade.

    Aproveitando, quero divulgar o meu, que acabou de nascer:
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

    Espero você e suas leitoras por lá !!! Vou te seguir, se puder retribuir...

    Um beijo.
    Daiana

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia!
    Deve ter sido bom d+ mesmo, fiquei curiosa pelo restante ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Adorando o relato, pelas fotos o lugar era lindo, e viajar é uma delicia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lalah rachei de rir com aúltima frase, rsrsr
    Qdo noivamos eu tb bebi vinho demais e fiquei tonta, rssrs

    Amei as fotos, parece ser um lugar lindo.
    é uma das minhas opções de lua de mel, mas tdo depende de $$$

    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  11. Que deliiiicia de lua de mel amiiga!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...