segunda-feira, 11 de abril de 2011

Realizando pequenos sonhos de consumo!

Não sei como foi para as que já se casaram, ou como está sendo para as que ainda vão se casar, mas o ano passado, o ano em que preparei meu casamento foi simplesmente terrível no meu setor financeiro.

Cada dinheirinho que eu recebi eu tinha que gastar somente com os gastos do casamento, ou coisas pro apê. Cortamos a maioria dos gastos desnecessários, viagens, passeios. Foi mto sacrifício, mas foi uma escolha que fizemos.

E como boa representante do sexo feminino que sou, foi uma tortura passar um ano inteirinho sem comprar nenhuma blusinha, ou um sapato novo sequer. Lógico que as coisas não estão mto mais fáceis, afinal as contas de casa não são poucas (e não param de chegar rs), mas deu uma aliviada boa nos nossos bolsos. Eu tinha me esquecido de como é bom passar a tarde no shopping... GASTANDO!!!

Agora que nosso sonho maior foi realizado, podemos realizar nossos pequenos sonhos de consumo! Ê, beleza!

O Di, como uma criança grande que é rs, sempre foi apaixonado por video games. Há mais de 1 ano ele falava nesse tal aí, eu dizia "calma, amor, depois do casamento vc compra" e agora conseguiu comprar o dele.

Gente, olha a carinha de felicidade do Di com seu XBox, não tem preço!

Eu, claro, adoro roupas e sapatos, mas AMO acessórios, sou louca por bolsas, bijoux, óculos, relógios... e aos poucos vou atualizando meu guarda roupas. E meus últimos sonhos de consumo realizados foram meu Mondaine Twist (tá bom, gente, eu sei que não tenho mais 12 anos de idade, mas eu adoro! rs é tão bom ter 5 relógios em 1 hehe) e minha bolsa lilás que eu estava namorando nas vitrine há um tempinho!

Sem contar que nossa vida social tb melhorou mto. Já conseguimos viajar esse ano e estamos planejando mais viagens (Fenamilho uhuuu!), podemos curtir barzinhos e passeios bem mais tranquilos. Ai ai, coisa boa, viu!

E se vc está em uma fase de "contenção de despesas" por causa do casório, não desista não, relaxa que uma hora acaba, aí é só aproveitar! rs




Uma ótima semana para tds!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Lalah, também amo mo relógio(comprei 1 tbm) e a bolsa é linda. Tenho que ser sincera e contar a verdade, não tenho conseguido me controlar muito não. Mas graça a Deus, está tudo nos conformes! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é meninas!
    Como é bom depois do casamento sobrar dim dim.
    Agora tô aproveitando e passeando!

    ResponderExcluir
  3. Aii Lalah .. eu casei em outubro do ano passado mas vou ter despesas até outubro deste ano .. e não vejo a hora de me acabar no shopping .. hehe ..
    aii espero wue passe logo pois já fazem uns 3 anos que não compro nada para mim .. hehe
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. As vezes temos que nos dar uns presentinhos sim, fez certíssimo!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Lah vc ñ sabe como foi bom ler esse post, pq esse fim de semana foi dia de sair para pagar contas e aquelas vitrines cheias de sapatos novos, roupas novas e eu ñ posso comprar um grampo, srsrrss
    Mas vai passar 2012 já está aí, kkkkk

    Ameeeeeei a bolsa!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...