terça-feira, 14 de junho de 2011

Fenamilho 2011: eu fui!!! E trouxe mtas fotinhas!

Meninas, voltei ontem de viagem!


Estava um FRIO DE RAXAR e voltei super gripada e com dor de garganta (lógico rs) mas só tenho uma expressão pra descrever: BÃO DIMAIS!!!!

Querem saber td da viagem? Então vamos lá!

Sexta-feira amanheceu super frio e nublado e o dia foi uma correria. Cheguei da escola depois do meio-dia, almoçamos voando, arrumei o cabelo, terminei de arrumar as coisas e lá pras 16 horas saímos, fomos eu, Di, meu irmão e a namorada dele.

Chegamos em Patos de Minas por volta das 19h. Jantamos pizza e fomos nos arrumar pra ir pra festa.
Na sexta tinha show do Jota Quest (que já assistimos uns 6 shows nos últimos anos) e Exaltasamba (não suportamos pagode ¬¬) então acabamos que não assistimos show nenhum rs, fomos passear no Parque de exposições, beber e comer (MTO! rs).




Na Arena onde aconteciam os rodeios e mais tarde seria um dos shows.


Enxendo a cara uhuúú rs



Delícias da Festa do Milho, td de bom!




Lá encontramos nossa sobrinha Rafa que mora em Brasília e tinha ido pra festa tb



No sábado acordamos bem tarde, fomos almoçar em um restaurante e voltamos pra casa, onde dormimos a tarde inteira rs. Nessa noite foi o show que eu mais esperava Jorge e Mateus, eu eu simplesmente adoro. O show estava LOTADO, nunca vi tanta gente junta na vida e o show foi o máximo, super animado, fiquei mais fã ainda. Nessa noite fez em torno de 10 graus, quase morri de frio!

Jorge lá embaixo do palco, junto da plateia




Curtindo o show (e o frio rs)



No domingo mais uma vez acordamos bem tarde e fomos almoçar em uma famosa Pamonharia que fica de fora da cidade. Depois fomos dormir de novo rs meu irmão comprou uma torta maravilhosa de morango e chocolate para comemorarmos o dia dos namorados. E lá praS 21h fomos pro nosso terceiro e último dia de show (eu já estava super mal da gripe, mas tentei aproveitar).


No domingo foi show do Victor e Léo, gosto mto deles, das músicas, mas não gostei mto do show deles não. Eles entraram, nem cumprimentaram a platéia, parecia que estavam com pressa pra terminar logo, fiquei meio decepcionada.


Final de festa, td mundo morto de cansaço rs







É isso ae, gente! Ano que vem, se Deus quiser, estaremos lá de novo!!!!

BJOOOOS!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que deliciaaaaa eu já fui no Jorge e Matheus, queria muito ir no do Exalta q eu amooooo, e minha mãe é doida para ir no do vitor e Léo, vou até contar isso para ela. Deve ter sido incrivel hein, agora de cuida com a gripe. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai Lah eu fiquei com invejinha pq adoooro Exaltasamba, rsrsrs
    E deu pra perceber q apesar do frio foi bão demais!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Show do Jorge e Matheus é tuuuuuuudo de bom ! Agora o Victor e Leo o show deles dá sono. Muito sem gracinha. Amo as musicas, mas so pra ouvir em casa ou no carro. Show nao dá !

    Foi bom hein ?

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. nossa, vi seu blog linkado no blog da minha amiga Juh e mal pude acreditar na coincidência quando li esse post! sou de Patos de Minas, moro aqui e amo minha cidade! que mundinho pequeno!

    beijos e sucesso na sua wife life! ;)

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...