segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parada da Noiva: Noivinha Juliana

Queridas, hj nossa Parada da Noiva é com a Juliana, do blog Abraço de Urso. Tem mtas fotinhas pra gente conferir o qto ela ficou linda no seu grande dia, vamos conferir?


"Meu vestido foi a parte mais fácil de encontrar, primeiro porque eu já tinha em mente que eu queria um tomara que caia, simples sem muita frescura e de preferencia barato, porque minha tia que ia me dar de presente. Pegamos um sábado logo cedo e fomos para a Rua São Caetano, olhamos as primeiras lojas da rua e o preço era muito alto pra gente. Fomos para a primeira travessa da Rua São Caetano e lá estava ele, numa lojinha bem simples, o vestido era quaze novo, tinha sido usado apenas uma vez, e melhor pagamos o preço que eu queria."



"O brinco, colar, bracelete e as flores do meu cabelo, foi outro achado. Eu já tinha em mente o que eu queria, mais também não podia pagar muito. Fomos na 25 de março e tudo era muito caro, já tinha até desistido do bracelete, foi quando entramos em uma loja que só vendia em atacado e achei tudo que eu queria, e gastei só R$ 50,00 com tudo.Tudo muito simples com pouco brilho, mais do jeitinho que eu queria."









"Meu make foi a maquiadora que escolheu, kkkkkkk,
pois fui pro salão e não tinha a mínima idéia do que fazer. E ficou lindo modestia parte...kkkkkkk "



"O cabelo eu já tinha decidido faz tempo. Todo mundo estava achando muito simples, mais era o que parecia comigo. Todo mundo falava pra usar ele preso que ia estragar no meio da festa, mais eu não levo jeito pra usar cabelo preso, gosto de cabelo solto, fica mais feminino. Estava com medo de estragar sim, porque meu cabelo é liso e é dificil ficar com caixo, mais acreditem ele passou a festa toda lindo, cheguei em casa e o cabelo estava perfeito. "


"Meu buquê foi um caso a parte. Na quinta feira da semana do casamento fomos no CEASA comprar rosas para montar o buquê, compramos levamos pra casa, até ai tudo bem, no sábado no dia do casamento no civil, montei o buquê, só que estava muito quente, e eu deixei o buquê em um lugar fechado, adivinhem o que aconteceu? O buquê queimou, minha mãe ficou toda triste mais eu mesmo nem liguei sabia que podia acontecer. Na hora que eu cheguei na chacara perguntei do buquê, e minha mãe disse que a menina lá do buffet tinha levado para
arrumar, fiquei toda feliz. Na hora que meu buquê chegou eu desacreditei, ele era perfeito do jeito que eu queria, quaze chorei, a mulher disse que aquele não tinha mais jeito e fez outro pra mim, mais fiquei meio assim por conta do $$$$$, como eu tinha feito orçamento de buquê lá, e era uns R$ 300,00, fiquei morrendo de medo de ser isso, mais tentei esquecer. No final da festa a mulher falou que era uma cortesia do buffet, fiquei mais feliz ainda né."



"Meu sapato foi um item que eu disse que não ia economizar. E não economizei, comprei o sapato dos meus sonhos. Todo mundo ficava meio assim, minha mãe foi a primeira a ser contra esse sapato, porque ela achava que tinha que ser branco, mais depois ela foi se acostumando com a idéia e todo mundo adorou meu sapatinho..."


"Meu óculos de sol foi um item que eu nem tinha pensado, nunca tinha visto na minha vida noiva usar óculos de sol. Mais todo mundo estava usando até uma das minhas bridesmaids, então peguei meu velho e bom óculos e coloquei, e o mais legal foi que as fotos ficaram tão legais de óculos. "






"E esse foi meu casamento, tudo muito simples mais feito com muito amor..."


Ju, amei o relato e as fotos, obrigada pela participação! Se vc tb quer participar, mande relatos e fotos do seu visual de noiva para larissa_melo_contato@yahoo.com.br


Bjosss!!!! Uma semana linda pra tds nós!!!!

6 comentários:

  1. Oiii florzinha... mt obrigada....


    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. A Jú ficou uma noiva linda demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda e acredite ñ imagino ela sem esse sapato rosa bapho!!
    Ficou tdo mto a cara da Ju!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. A juh é uma foooofa mesmo!

    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    WWW.fuxicodenoiva.com
    HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei os sapatos rosaaaaa
    amo sapatos coloridos
    eba fui a 200ª seguidora hehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie.. vim ver o casamento da Juliana e adorei o blog! Da uma passadinha no meu!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...