segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Finalmente resolvemos a saga das cortinas!

Oi, meninas!
Como vcs estão? Eu estou bem, só sumida por falta de assunto msm, mas estou sempre no blog de vcs.
E quem quiser manter o contato cmg estou sempre lá no Facebook (procure por Larissa Melo ou larissa_melo_contato@yahoo.com.br)

Hj vim contar o fim da saga das nossas cortinas. Demorou, mas deu certo rs.
Quem se lembra, eu e o Di estávamos em dúvida se queríamos persianas ou cortinas e começamos a fazer orçamento, confesso FICAMOS CHOCADOS!
As persianas tradicionais (aquelas que parecem de escritório né? rs) são bem baratas mas não era o que queríamos. As mais modernas e diferenciadas são uma pequena fortuna, de R$ 400 (cada uma) pra cima.
Daí acabamos optando pelas cortinas msm. Outro susto! As que queríamos, que era a blackout pro quarto e a com voil (aquela tipo com forro) pra sala ficariam acima de R$ 600 cada.
Último recurso foi procurar as cortinas prontas pra comprar e nós mesmo instalarmos. E depois de mto bater perna achamos o que queríamos e gostamos demais do resultado e valor total? Cerca de R$ 400 as duas!

Trouxe fotos pra vcs verem, ficaram ruins e escuras pq são de celular, mas dá pra terem uma noção.

A cortina do quarto, ela é uma semi-blackout (não é totalmente pq esquentaria o quarto demais, mas bloqueia bem a luz) em uma cor bege com alguns detalhes horizontais e o varão é ouro velho.



Nem estávamos planejando, mas gostamos tanto que compramos uma pra área de serviço tb, bem com carinha de cozinha, ficou um charme.

A da sala é minha paixão, ela tem o forro de voil e é de organza na cor marfim, super delicada e fluída, ficou chiquérrima.


Detalhe do forro e do bordado em dourado


Acho que deu um TCHAN a mais na casa td... e vcs o que acharam?!


BJOOOS ótima semana!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Oiiee!! Sim, ficaram lindas!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!!!!
    As minhas tb comprei prontas, pq pra mandar fazer sem condiçõe$..
    Mas da pra achar cortinas prontas e mto bonitas tb, as suas ficaram lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram todas lindas!!!
    Vocês tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei.... onde vc comprou as cortinas... passa pra nos os contatos de Uberlandia!! =)

    E mande um bjo pra Naná que desapareceu master blaster!! rsrs....

    ResponderExcluir
  5. Adorei a da sala !!
    Acho q tb vou demorar um pouco pra poder colocar na minha casa, estamos gastando demais !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram ótimas, muito bem escolhidas! Amei especialmente a da sala! =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas cortinas! nao vejo a hora de chegar nessa parte de escolha das cortinas e pelo jeotp ja vou preparar o bolso rs

    adorei seu cantinho!

    bjinhus

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...