terça-feira, 20 de setembro de 2011

Finalmente...meus presentes de níver!

É, gente, nem precisa dizer que eu sou enrolada, né? Pois é, eu sei! hehe

Demorei um pouco, mas não esqueci que havia prometido mostrar os presentes que ganhei de níver, lembram? O melhor de td é que esse ano tds os presentes foram PARA MIM hehe ano passado só ganhei coisas pro casamento e pra casa ¬¬ vcs sabem como é né?

Então, aqui vai!

Maridão me deu um par de aparadores de aliança (tb chamados de meia-aliança) MARAVILHOSOS! Desde que fiquei noiva estou louca por eles, mas faltava o dindim rs agora o sonho foi realizado! (Detalhe: cada uma tem 13 brilhantes - meu número de sorte!)



Mamy me deu essa sandália linda do jeitinho que eu queria, colorida e com o salto grosso, como está na moda agora e é SUPER mais confortável.


Meu irmão trouxe esse perfume lá da Argentina pra mim (mas é original tá kkkkk) Td mundo sabe que eu amo perfume adocicado e esse daí é minha cara, gostoso demais! (Can Can da Paris Hilton)

Ai ai! Bom demais né! Adorei cada presente!


BJOOOOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...