quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Arabescos + casamento

Olá, meninas!
Primeiramente quero agradecer td o apoio que vcs me deram no desabafo no meu post anterior!
Vcs são demais, sempre *-*




Hj vim falar pra vcs de um detalhe que eu amo em casamentos, e podem ser usados em vários itens: Arabescos.
Pra quem não conhece, arabescos (ou Swirls, pra quem mexe com photoshop e similares), de acordo com a Wikipédia, são elaboradas combinações de formas geométricas frequentemente semelhantes às formas de plantas.
E eu gosto tanto, mas tanto que usei no meu convite de casamento...

e no painel da mesa do bolo...


Acho que, se usados com cores claras e suavidade, dão um ar clássico e romântico e se forem cores mais escuras e fortes, transmitem uma ideia de modernidade, sem contar que hj em dia estão bastante em alta... ficam mais algumas sugestões pra vcs:

Mais alguns modelos de convites... esses são mais ousados e modernos...





Esse é mais delicado e romântico...




Arabescos tb ficam mto legais em bolos...




Tb podem ser usados em pequenos detalhes... aqui caixinhas pra lembrançinhas ou bem-casados...



Nos próprios docinhos, ou aqui em pães de mel, são um charme a mais...



Olhem que linda essa sugestão de lembrancinha para os convidados...


E essas taças para o brinde dos noivos, então? Um sonho!


E ai, o que acharam?!


Pra quem gosta, o que não faltam são opções!


BJOS!!!!

9 comentários:

  1. Oi kerida...conheci seu blog através do grupo blogueiras do face...

    Lindo seu cantinho... vou dar uma olhadinha por aki para conhecer vc melhor e claro saber mais sobre seu big day!

    Aparece lá no meu tb...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o painel da sua mesa de bolo!

    bjos

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei arabescos na parte interna do meu convite. O convite era todo branco e os arabescos foram verde bem suave nas bordas.

    Acho lindo.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo e usei em algumas coisas do meu casamento!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Lalaaa, dá uma passadinha lá no Fuxico:

    http://www.fuxicodenoiva.com.br/2011/10/casei-larissa-diego.html

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou nos preparativos do meu casamento eu e o noivo passamos o fim de semana todos procurando os arebescos do convite... e de outro itens. Agora tenho uma duvida o painel vc fez impresso em papel? é tecido? fiquei muito curiosa, pq achei maravilhoso.


    beijo . ;*

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiii anem vc parou de escreve todo dia vinha ver seus novos post
    achu vc muito linda e criantiva!!
    se vc tiver sem assunto fala do seu dia dia vc é inspiraçao pa gente adorooooooooooooo esse blog viu!!!bjusssss
    viviane

    ResponderExcluir
  8. concordooooooooooooooooo com a viviane
    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Paloma R.

    Desculpe a demora para responder.
    Não sei exatamente como foi feito o painel pq ele é do buffet, mas foi de tecido, ok?

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...