sábado, 21 de janeiro de 2012

Notícias de mim

Pois é, passando rapidinho para dar notícias sobre mim.

Enfim, achei que a extração dos cisos era algo bem tranquilo (tanto que resolvi tirar todos de uma vez #alouca) e tenho uma tolerância razoavel a dor, MAS... as coisas não saíram como planejado.

Tive complicações na cirgurgia, as raízes dos dentes estavam muito profundas e coladas na base do osso. E pra tirar isso?! Só serrando a raiz e parte do osso pra "descolarem" um do outro, o que foi algo, digamos assim, bastante agressivo.

Já passei por coisas bem dolorosas, várias crises de cólicas renais, tatto no pé (que doi demais, viu, gente!) mas essa cirurgia ganhou de longe no quesito dor. Quando a anestesia passou, juro que achei que não aguentaria, mas estou aqui, nem mto firme e nem forte (ainda!) mas tentando.

É difícil demais recuperar, bebendo remédios fortíssimos e praticamente sem comer (pq na boa, essa parada de dieta de sorvetinho não está funcionando não...)

Mas enfim, estou sendo mto bem cuidada pelo maridão e pela mamy, e mesmo que demore um pouco mais que o normal, logo ficarei boa.

Bjoos e continuem orando pela minha recuperação!

5 comentários:

  1. É flor eu sei bem como dói, extraí 2 dentes do siso de uma só vez e quase morri, minha cirurgia tbm foi delicada e durou mais que o previsto.
    Fique tranquila que a recuperação demora um pouco mais passa..
    Melhoras!
    Beijos
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, mana!

    Come mousse do Habib'b, toma Milkshake, ou pede pro Di fazer a receita de cioccolata que eu coloquei no blog. É leite, vai te fortalecer.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também tive essa idéia maluca de tirar todos de uma só vez, e ainda bem que só um dos dentes tive que fazer esse processo todo que vc fez, e vou te confessar, ficar no sorvetinho, miojo, e sopinha de caneca foram meu sonho de vida... huahuahuahuahua

    Melhoras pra vc viu! ;)

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Lalah, ainda bem que vc escolheu fazer todas de uma vez só, assim é só um processo de recuperação!Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...