quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Relato de viagem II

Oi, queridas, enrolei um pouquinho pq estava com preguiça de baixar as fotos da câmera (que coisa feia! rs) mas agora estou aqui pra começar os relatos da nossa linda viagem de comemoração de Bodas de papel, vamos lá?

Saímos de Uberlândia as 6:30 da manhã de sexta-feira 13 (hoho dia de sorte!) fomos eu, Di e meu irmão no carro dele. O tempo estava nublado e meio frio e apesar da buraqueira das estradas, chegamos em Caldas Novas em cerca de 2h. Graças ao GPS (teamoseulindo!) rapidamente chegamos ao nosso apartamento que fica a poucos quarteirões de distância do centro da cidade.

Já deu pra reparar que a cidade estava lotada e logo descobrimos que no dia seguinte teria um show do Michel Teló por lá (aff...)

Já devidamente instalados, corremos pras piscinas... que delícia aquela água quentinhas e logo o sol abriu para nós, lindão! O melhor foi a gente bebendo latinhas de cerveja na beira da piscina e toda hora o cara do prédio vinha falar que era proibido "tudo bem, essa é a última!" e a última só acabou na segunda de manhã! kkkkkk

Gente posso resumir nossa viagem em piscina+comida+mtaaaaa bebida+mtaaaaa risada, nossa como foi divertido!

Só saímos da piscina pra almoçar e já voltamos logo depois (ê perigo hein!). Lá pras 16h a irmã do Di e o marido dela chegaram de Brasília, eles ficariam hospedados conosco. Pronto, ai que virou piada mesmo! Era só zuação e bebedeira! kkkk

Vista do flat (Décimo andar)
Tequilaaaaa (pra começar bem!)


Ficamos na piscina até de noite, depois nos arrumamos e fomos para o Restaurante/Choperia do prédio, onde ficamos até tarde, depois fomos dormir pra recuperarmos a energia.

No restaurante

Acordamos tarde no sábado (Ê ressaca! rs) e o tempo estava frio e chuviscando, mas mesmo assim fomos pra piscina, na chuva consegue ser melhor ainda, a água saía até fumacinha! rs
Gente, olha essa fumacinha na água, que sonho!

E lá fomos nós brincar e beber a tarde toda até anoitecer quando saímos pra passear. Andamos pelo sempre e compramos um monte de coisas, eu me acabei nas coisinhas pra casa e nas bebidas artesanais que tem uma feira lá, tds as vezes que vamos compramos um licor ou cachaça diferentes, são mto bons! Terminadas as compras fomos pra um barzinho na praça central pq os rapazes queria assistir ao UFC na tv. E dá-lhe mais bebedeira e comilança!

No barzinho


Nem me lembro da luta, nem de nós indo embora, de nada! Kkkkkkkk Só sei que havíamos combinado de acordar cedo no domingo e irmos para o DiRoma Acqua Park (o parque aquático que fomos na lua de mel e curtimos mto) mas quem disse que acordamos? Qdo olhei no relógio já era meio-dia! kkkk

Já aproveitamos pra almoçar logo (comemos no Giraffas *-*) e depois sim fomos pra piscina. Nesse dia o sol estava de rachar, me queimei até! rs Ficamos lá até por volta das 16h qdo minha cunhada e o marido foram embora.


De noite, no horário aproximado que achamos que fizemos o brinde no nosso casamento, o Di abriu um espumante e brindamos mais uma vez ao nosso níver de casamento!

Nosso brinde (copos improvisados pq não tinha taças rs)



Depois jantamos, voltamos pra piscina e ficamos até de madrugada! rs

Na manhã seguinte, na segunda, meu irmão nem se levantou da cama kkkkkkkk eu e Di tomamos café e fomos nos despedir das piscinas, que estavam vazias, o clube estava só pra nós dois! Ô delícia!

Depois arrumamos tudo e fomos embora por volta das 11h. No caminho fomos parando em algumas cidades, em lojinhas lindas especializadas em produtos de cerâmica, comprei altas coisas legais (depois eu mostro!)

E logo logo estávamos de volta a realidade... mas felizes demais!!!! E prontos pra próxima! rs

BJOOOOS!!

4 comentários:

  1. Aproveitou bastante hein Lalah!!
    Esses dias eu cogitei com o Ju de comemorarmos nossas bodas por lá, mas ainda não sei se em outubro vou ter uma graninha, já que ainda estamos mobiliando a casa né?!?!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o lugar o máximo, que invejinha de vocês hahahaha
    louca pra comemorar bodas logo!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cada relato dá mais vontade de conhecer Caldas Novas. vagem maravilhosa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que sou suspeita pra falar de meu segundo lar!

    Comemoro até desaforo de família lá! kkkk

    Um dia ou me mudo pra Ipameri ou pra Caldas, se Deus quiser!

    É o único lugar que Dudu e eu conseguimos nos desligar dos problemas e chatices que nos perpassam...

    Amo tomar Crememel na pracinha.

    Amo ver o centro (e a deterioração do poster da Lisi Benitez kkk) pelo segundo andar do Estação, depois de me empanturrar no Giraffas...

    Amo a piscina questinha na madrugada...

    Amo a bagunça dos Playboys de Brasília e Goiânia, parando os carros no meio da rua e saindo a pé bêbados! kkkk

    Amo o monumento das águas que fica tããããão lindo nas fotos! *_*

    Amo o Jardim Japonês que é uma bobagem ao vivo, mas que também fica tão lindo nas fotos...

    E passei a amar, desta última vez que fomos, dançar bolero a noite toda com a velharada na seresta do hotel, uma tradição em Caldas, desde que os primeiros hotéis foram fundados...

    Vou a Caldas, desde pequenininha, sou da época dos igluzinhos, do karaoke do Privê e das inúmeas áreas de camping... Ai, que tempo bão!

    Alguém aqui lembra dos privets do clube Privé?

    Umas bolinhas coloridas que a gente comprava e fazia colares e pulseiras e cada uma delas era um crédito de determinado valor pra consumir no clube? *Nossa, tô MUITO velha*

    Seja sempre muito feliz em Caldas, maninha! Porque lá é um pecado não ser!

    Beeeijos, amo vc!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...