segunda-feira, 26 de março de 2012

Detalhes: Minha make de noiva

Bom dia, fofas!

Pq será que os fds passam tão depressa, né? Ai ai...

Mas vamos começar mais uma semana com pique total!

Hoje é dia de vermos mais detalhes do meu casamento, e hj é um detalhe que além de mto elogiado, eu adorei: minha make!

Não cheguei a fazer teste de maquiagem antes do casamento, nem nada e só sabia que queria uma make que destacasse, nada daquela aparência de "cara lavada", queria algo que chamasse atenção mesmo, como vivo maquiada no dia-a-dia (kkkk) queria que a de noiva fosse ainda mais especial!

Qdo cheguei ao salão, essas foram as únicas exigências que fiz: maquiagem que "aparecesse" e olhos bem marcados. Qdo ele me perguntou as cores que eu queria, não soube responder, daí o maquiador disse que faria nos tons do meu buquê (que estava bem ali na nossa frente, como inspiração rs)

O processo foi bem rápido e quando vi, eu amei! Ele havia entendido bem o que eu queria e fiquei satisfeita demais! Os olhos estavam bem marcados e a sombra era lilás e um pouco de prata

, super linda, o batom com gloss foram no tom de rosa e o blush deu um toque a mais.

O único problema que tive foi que me maquiei muito cedo (as 17h já estava pronta e o casamento foi as 20h!) e como tenho a pele oleosa, algumas horas depois comecei a "brilhar" mas nada que meu próprio pó compacto não resolvesse, antes de entrar na igreja! rs



BJOOOOS!!!! Uma linda semana para tds!!!!!

5 comentários:

  1. Bom dia Larissa,td bem?
    Estou criando um blog bazar,aguardo sua visita!
    Deus te abençoe!
    Me segue lá ok?
    Tudo de bom!
    Bjs
    http://bazarkarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!!

    Adorei sua make! Ficou super alegre!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito Linda a sua make. Beijos!!
    E uma ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!
    Realçou sua beleza!
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...