Aconteceu um caso engraçado com elas que nunca me lembrei de contar aqui, então chegou a hora! hehe
Mas primeiro deixa eu falar sobre elas!
Foi em maio de 2009 quando falamos em nos casar pela primeira vez, tínhamos quase 4 anos de namoro. Não queríamos uma festona, nem nada mto grandioso, só queríamos que nosso noivado fosse simples, mas inesquecível.
Depois de muito conversarmos e pensarmos, decidimos que ficaríamos noivos na nossa viagem, que já estava marcada, para Ubatuba em julho de 2009.
Antes da viagem, o Di escolheu sozinho o modelo e as encomendou e disse que eu só as veria no dia do noivado.
Trocamos as alianças na noite do dia 18 de julho de 2009 em um restaurante na beira da praia, veja mais do noivado aqui.
Quando as vi, achei lindíssimas, se eu tivesse ajudado a escolher, seriam exatamente como eram. Na época do noivado elas eram foscas, com um detalhe de um traço (polido) no centro.
Alguns dias depois do noivado
Quando chegou a época do casamento decidimos que não queríamos trocá-la, mas deixá-la com "cara de nova". Optamos por mandar poli-la e deixá-la toda brilhante. Na semana antes do casamento, entreguei a minha para o Di que iria levá-las pra polir, gravar a data e pedi que apertasse a minha (pq tinha emagrecido tanto que ela estava quase caindo).Só fui voltar a vê-la na sexta, dia 14/01, no casamento civil.
O problema... ele mandou apertar demais! Na hora de trocar as alianças, ele só conseguiu colocá-la até o meio do dedo e parou naquele ossinho do meio kkkkk
O Di olhou pra mim desesperado com cara de "ai meu Deus, o que eu faço agora?" daí e eu terminei de colocar com força, chegou a machucar o dedo de tão apertada! A sorte foi que ninguém notou (mas no dvd dá pra ver rs).
O casamento passou e ficamos o dia todo no nosso churrasco, de vez em quando eu olhava pro dedo e ele estava meio roxo rs.
De noite entreguei de novo pra ele e pedi pelamordedeus pra mandar aumentá-la de novo. Ele levou lá no sábado de manhã seguinte e ufa... problema resolvido! kkkk
Eu tenho um casal de amigos que com pouco tempo de casados já mudou as alianças não sei nem quantas vezes. Nós temos uma relação mto forte com as nossas, não só porque são a materialidade do nosso compromisso, como também porque foram abençoadas na Igreja, pelo diácono, no dia do nosso casamento.
Acho elas lindas demais (gostei ainda mais depois de polidas!) e só pretendo alterá-las, quem sabe, nas Bodas de Prata... rs
Hj eu uso a minha junto com os aparadores lindíssimos que o marido me deu de presente no meu níver em Setembro! Acho perfeito e cada um tem 13 pedras - meu número da sorte!
Bjos!!!!!!!!!!!
Oieee
ResponderExcluirAhh preciso falar, não teve como não rir pensando na sua situação da aliança apertada rsrs
Fiquei com dó de vc, mas faria a mesma coisa rsrs
Beijoss
São lindas florzinha, nós também não trocamos as nossas alianças, e assim como você só quero troca-las com a benção do padre na igreja =)
ResponderExcluirBeijos
Tb não trocamos as nossas, acho que o significado de terem passado o noivado conosco é mto forte.
ResponderExcluirNa minha acrescentei 3 brilhantes !!
E ao contrário de vc, eu passei a festa do casamento morrendo de medo de perder pq estava larga, rsrrs
Na lua de mel usei na maior parte do tempo na mão direita pq aí servia.
Tive q diminuir 2 números !!
Beijinhos e amei os aparadores!!
Oi Lindo blog!!
ResponderExcluirTb Sou mineira!
Acabei de conhece-lo e ja amei!!
Estou te seguindo!!
Passa lá no meu tb
Tem sorteio!!
http://casandoasamigas.blogspot.com/2012/03/2-sorteio-do-blog-50000-acessos.html
Bjosss