segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Noivado: 6 meses!

Oi, queridas! Obrigada pelos elogios a receita! Já estou pensando numa aqui bem "nhami" pra essa semana.
Antes de tudo, desculpem o sumiço, mas esses dias estou cuidando da minha sobrinha Ana Luiza (a filhinha do meu primo que faleceu e a mãe dela não tem nem previsão de alta do hospital...) bom está sendo suuuuper cansativo, mas estou amando, ela é uma fofa, super esperta para seus 1 ano e 7 meses e está superando até bem a ausência do pai e da mãe.

Mas, bom, hoje vim aqui principalmente para comemorar junto com vocês meus 6 meses de noivado! Gente, parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece tão pouco tempo para "tantas" coisas que já decidimos e conseguimos. Por isso, vou contar pra vcs a história do meu noivado, que não foi absolutamente nada do que havia sido planejado, mas foi muito bom.

Enfim, há muito tempo falavamos em ficar noivos e nunca surgia a oportunidade, daí em maio do ano passado decidimos, pronto, não dá mais para esperar. Daí decidimos que seria no dia 27 de junho e que faríamos um churrasco só para os mais chegados. Fomos contar pra minha mãe e ela deu um mega piti "porque filha minha não comemora noivado com churrasco no fundo de casa" (ok, gente, minha mãe surta as vezes) e cismou que queria fazer uma festa para a família (que eu já contei que é enorme) e pediu um prazo para conseguir a grana. Ok, aceitamos e remarcamos para o dia 05 de setembro. Daí no começo de junho, eu e minha mãe tivemos uma briga cavalar, dessas de ficar semanas sem se falar (e o motivo eu nem sei mais qual era rs) e ela, pra me castigar, disse que não iria fazer mais festa e nem nada. Por nós, tudo beleza, só que não daria mais para manter a data que queríamos inicialmente porque estava muito em cima (não tínhamos feito o "cofrinho" nem pras alianças).
Então, como estavamos de viagem marcada para a praia em julho, pensamos "vamos aproveitar e noivar lá mesmo, só nós dois, de boa".
E foi mais ou menos assim. Só que queríamos uma coisa meio beira da praia, luz do luar e nessa praia só fez frio e chuva o tempo todo que ficamos lá. Então acabamos ficando noivos na noite de 18/07 em um restaurante beira-mar chamado Tropical, jantamos filé de pescada ao molho de camarões e brindamos com caipirinha. Meu irmão estava de vela, tirando as fotos, quando a câmera digital (a única que havíamos levado) puft, queima o cartão de memória. A solução foi registrarmos com a câmera do celular mesmo.
Esse foi nosso noivado. Cheio de imprevistos, mas mesmo assim lindo. A doçura das palavras que ele me disse, o carinho daquele momento, a surpresa de ver as alianças pela primeira vez. Simplesmente perfeito, inesquecível.

Seguem algumas fotos desse momento:



Beijos! Volto assim que possível!

10 comentários:

  1. que lindas as fotos do noivado
    adorei e pela primeira vez vi seu cabelo sem ta liso HAHAHAHAHA
    sis o fundo agora aparece no mozilla tb! acho q era meu pc com frescura akele dia
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Aaai Lalaaah! Adoreeei, o Felipe e eu estamos no dilema: fazer ou não fazer festa! Já tinha até feito um post dizendo q siim, mas sei lá. hsuahsuahs... Um beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Nós também não fizemos festa. Apenas saímos com meus pais e meu irmão com a namorada. Nem a família dele não estava. E foi lindo, emocionante e muito especial também!!
    Beijinhos e que Deus abençoe vocês sempre!!,

    ResponderExcluir
  4. Lalahzitaaaa...às vezes um noivado simples pode ser muuuuuuuuuuuuuuuito mais emocionante do q com festa...vc vai guardar essa data com mt mais carinhnooo né?!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Olha Lalah que lindo... Vocês dois estão tão felizes nessa foto, que todos os contratempos são só um detalhe. Parabéns pelos 6 meses!

    No meu noivado fiz festa, em casa mesmo, e foi muito bacana, mas tb tivemos um momento só nosso antes, que foi tão importante quanto a festa em si. Nós somos bem festeiros, rs, não ia passar sem msm.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaaaaaaaa
    chokei!!!!
    vc ta linda nas fotosssssss
    é que felicidade esta estampada no seu rosto!!!
    amigaaaaaaaa
    vc é muitoooooooooooooo mais linda que seu noivo!!!
    huahuahau
    tem k ser assim ne!!!
    mil bjus!!
    fran..

    ResponderExcluir
  7. Oi, passa bem rapido né?
    passando pra dizer que estou te seguindo,
    da uma passadinha lá no meu blog, to começando agora, mais vá vendo dicas lá ..(rs)

    Sou noiva tb e casou em setembro (:

    bjs e aguardo tua visita ;

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo!
    Quero fazer algo sim!
    Mas coitado do irmão de vela hein! Isso q é irmão! bjos

    ResponderExcluir
  9. Simples e lindo !!!
    Parabens para vcs dois.

    ~lilian~

    ResponderExcluir
  10. Tbm nao tive festa, mas comigo foi diferente no mês que completávamos 5 anos, passamos por umas loja no shopping e o meu noivo falou já tá na hora né? ai um pouco antes do dia 18/04 fomos até o shopping compramos as alianças que chegaram no dia 25 bem na nossa data e noivamos na loja mesmo, trocamos as alianças ali mesmo...rsss, depois fomos comemorar só nos dois no Mc' e depois fomos ao cinema (coisa que adoramos fazer juntos)

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...