segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parada da Noiva - Noivinha Vanessa

 Semana começando e sessão recomeçando! rs

Depois de um tempinho abandonada, vamos retomar hj a Parada da Noiva, onde casadinhas mostram o quanto arrasaram em seu visual no seu grande dia!

E a ex-noivinha de hoje é a Vanessa Santos do Coisas de Vanessa que tive o prazer de acompanhar desde os preparativos até seu dia tão especial... e com certeza arrasou de noiva! Vamos ver?

"Vestido: Acho que essa escolha foi a mais rápida de todas, entrei na loja, e o segundo vestido provado me fez suspirar. Provei cerca de 15 vestidos mais o segundo não saia da cabeça. Então a moça da loja trouxe um véu, coloquei ele novamente, ela imporvisou um coque e colocou o véu, neste momento os olhos da minha mãe se enxeram de lágrimas e eu tive certeza que era ele.


E para completar a certeza meu celular tocou e era o marido querendo saber como eu estava, eu respondi: vestida de noiva, achei meu vestido!


A loja chama-se Sín e fica em Americana."


"Acessórios: Escolhi a grinalda e o véu na loja em que aluguei o vestido. Escolhi a grinalda de lalique que tanto queria e um véu de duas camadas curtinho."



"O brinco eu comprei em uma loja de semi-joias aqui da cidade e amo ele de paixão."


"O terço comprei de uma blogueira linda a Priscila Gamino, e eu já namorava os terços dela. Meu terço é meu xodó, todo mundo elogiou muito!"



"Make: Deixei nas mãos do meu maquiador, só pedi algo bem leve. E na minha opinião ele arrasou!
Cabelo: Sempre soube que queria algo preso, procurei muito na net, levei várias fotos no teste, mais nada me agradava. Então meu cabeleleiro entrou em ação e fez um coque que eu amei. O resultado do dia foi um cabelo que na minha opinião estava perfeito!"


"Buquê: Esse item me tirou o sono por um tempo, era uma indesição só! Sempre quis lirios, mais todas as fotos que achava eles eram grandes demais. Foi conversando com minha decoradora que mostrei uma foto e ela me disse que faria o buquê perfeito pra mim. E eu amei o resultado, cheguei a me emocionar ao ver ele no salão. Todo mundo amou!"



"Sapato: No começo queria um sapato rosa, mais depois que escolhi o vestido percebi que não ia combinar. Então fui atras de um branco, e me apaixonei pelo segundo que vi na loja."


"Perfume: Queria um perfume cheiroso e que fosse bonito. O marido tem um problema com perfumes fortes, então levei ele em uma loja e pedi ajuda na escolha, ele e minha mãe amaram o meu preferido, e foi assim que usei Jadore - Dior!"


"Meu casamento foi perfeito, dançamos, comemos, abraçamos todo mundo, curtimos a festa ate o final! Não me arrependo de nada, e faria tudo novamente. Ah noivas uma dica, divirtam-se nãos e preocupem com nada, é o dia de vocês, eu fiz isso e digo amei tudo!"


Van, eu nem estava lá e posso dizer com certeza que tb achei tudo perfeito! Vc estava perfeita!
Parabéns pelo bom-gosto!
E obrigada pela participação aqui!

Vc já se casou e quer mostrar seu look de noiva aqui? Me mande um email com suas fotos e um relato de suas escolhas para larissa_melo_contato@yahoo.com.br

Bjooos!!!! Linda semana pra tds!!!!

19 comentários:

  1. Amiga amei participar desse blog tão especial!
    Te adoro muitão viu =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma honra pra mim tê-la por aqui, Van!
      Te adoro o dobro, viu! rs
      Bjos!

      Excluir
  2. Ela ficou realmente mto linda, adorei tudo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa noiva é muito linda!!!
    Ficou a cara da riqueza!!! ahaaaah
    espero estar aqui depois de novembro pra contar do meu dia em??? RSRSRS
    beijossss (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruna que linda, obrigada pelos elogios =)
      Beijo

      Excluir
  4. A Vanessa é mto fofa...e ficou linda vestida de noiva...
    To passando pelo cantinho,gostando e ficando...
    da uma espiadinha no meu cantinho tbm...bjos

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o novo layout do blog !!!!
    Era exatamente as cores do meu layout antigo, azul e rosa, adoro essas cores!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. A van tava muito linda de noiva. Amo essa menina ... bjoss

    ResponderExcluir
  7. É tão pequeno o mundo da verdade
    Cabe numa mão aberta à sinceridade
    É planta escondida em mato de daninhas ervas
    É elixir da vida em gaiola de saudade

    Tão simples brotam hoje minhas palavras
    Será porque me desnudei das metáforas
    Ou apenas respirei um canto feliz
    De um pássaro de penas orvalhadas

    Tão simples devia ser perguntar
    Porque chora um coração e os olhos não
    Porque uma gaivota voa por sobre o mar
    Porque é imenso o universo do sonhar
    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Ela ficou lindonaaa, adorei as fotos dela *-*
    Parabéns pelo blog, é lindíssimo!
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. simplesmente amei o sapato!

    bjks

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o casamento da Van, ficou muito linda.

    Gostei do novo lay, mas senti falta das fotinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...