segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seja bem-vindo, Julho.... e traga só coisas boas!

Eu disse que não iria sumir né?

Primeiro pq amo esse meu cantinho e é nas horas mais complicadas que mais preciso dele, então... como me afastar?

Eu estou melhor, nada de novidades ainda, além de uma gripe que me derrubou no fds e está prometendo detonar com a semana inteira, MAS... é a vida né?

Hj quero deixar todas as vibrações boas para esse novo mês que entra e com certeza vai trazer muitas coisas boas, EU SEI!

Dia 13 eu entro de férias (na verdade recesso, só 15 dias =( mas já está bom... e dia 27 eu e o marido completamento 7 anos juntos... data mais que especial né?


Então, que esse mês traga pra tds nós só momentos de alegria!

Bjos! Ótima primeira semana da julho!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Que bom que vc esta mais calminha.
    Tenha uma otima semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei você ter voltado rapidinho! E que sua semana seja maravilhosa!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou!!
    E um ótimo mês pra vc!!!!
    Beijo no ♥
    Se quiser da uma passadinha lá no blog viu???

    ResponderExcluir
  4. Quero 15 dias pra mim tbmmmmmmmmmmmmm rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu pego 3 semanas esse ano, nem acredito, rsrrss
    E que bom q vc já voltou pra cá, eu tb tenho o blog como uma bela terapia !!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,
    Que bom que vc já voltou...
    Com certeza desejo o mesmo que vc, que julho traga muitas coisas boas.
    Nossa vc vai entrar de férias só dia 13? Ainda bem que está chegando, as minhas começaram hj e terminam dia 30 (se não tiver alguma convocação), estava precisando viu... Estou bem casanda e estressada.
    Melhoras para vc, cuida deste resfriado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. q bom q voltou flor...

    e que venha julho


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...