quarta-feira, 27 de junho de 2012

Até logo!

Nada da tpm passar, nem o mal-humor e nem ansiedade.
Ainda sento na frente do pc e não tenho inspiração pra escrever sobre nada.

Mas só os comentários de vcs no post anterior já me deixaram imensamente mais forte e mais esperançosa. Agradeço demais! Do fundo do coração!

Vou ficar esses dias sem postar nada (a não ser lá no Casas e Coisas) mas continuarei firme por aqui, visitando o blog de vcs e acompanhando td e assim que me sentir melhor, eu volto de vez. Com certeza não vai demorar, vcs me conhecem! rs

Vou deixar pra vcs esse texto lindo que encontei. Bjos e fiquem com Deus!


"Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise,
não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.

  Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria ... E  experimente  outra vez ! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas  não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota.

  Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e  lamentos.

LEVANTE-SE
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de  suas aspirações,
 os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores.

  E, então, um dia você dirá:
"... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI  EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E  REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE ..."

7 comentários:

  1. Oi querida não some não sentiremos sua falta em beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nãããããooo see váááááá! rs

    À vontade flor. Cada tem tem seu dia de Clarice Lispectos. Você não é a primeira(eu tb fico assim) e nem será a ultima.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Como assim Lalah , não faz isso não !!! ehe
    Sei bem como são essas faltas de inspirações e tal ... mas sempre procuro algo para postar no meu, ainda não o quero largar ... hehe
    Se precisar de alguma coisa, grita lá no face ou em meu email , certim ?

    Bjuu e se cuida lindona !!!

    ResponderExcluir
  4. ahh nao abandona o blog nao...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Não abandona o blog não hein, volta logo!
    Aproveita as férias para repor as energias, e volte correndo

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só não nos abandone hein Lalah ?!?!
    Aproveita que estamos quase nas férias, descanse e espero de coração mesmo que vc consiga atingir suas metas !!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...