segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que aprendi após o casamento

 Meninas, bacana demais a festinha da Julinha no sábado... não tirei fotos, mas minha cunhada tirou, se eu receber alguma (hehe) eu mostro pra vcs!

E vamos ao post de hj... sobre casamento... é lógico! rs

Mesmo não sendo nada fácil, casamento é maravilhoso... e só fica melhor a cada dia!

Eu costumo dizer que me casar foi a melhor decisão que já tomei na minha vida.

Meu casamento tem sido tão bom para mim não só pela felicidade que me trouxe, mas por como me transformou como pessoa.

Posso dizer que amadureci mais do que na minha vida inteira nesses últimos 1 ano e 4 meses de casados.

Não que eu fosse nenhuma irresponsável antes, mas de descobri de fato a "responsabilidade" num sentido mais amplo da palavra, sabe? Responsabilidade com td, com meus atos, minhas decisões...

Aprendi também a controlar melhor meu dinheiro. Hoje ajudo meu marido com as contas e ainda sobra para os gastos pessoas (ganhando o mesmo salário) pq aprendi a me organizar melhor.

Além de tudo aprendi a não ser tão egoísta. Acho que desde começamos nosso relacionamento isso já foi melhorando aos poucos, pois vc deixa de pensar só nas suas necessidades, mas passa a se preocupar com o parceiro também, com as necessidades dele. Mas depois que me casei, esse senso de compartilhamento aumentou ainda mais.

Aprendi que a felicidade está nas coisas simples, nos pequenos momentos e que não é preciso muito planejamento e nem muitos gastos para se sentir realizada.

9 comentários:

  1. Lalah, a tendência é essa. E as coisas só vão melhorando. Depois dos filhos esse laço fica cada vez mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lalah,
    Realmente o amor faz muitas coisas em nós, o amadurecimento é uma das graças muito, mas muito grandes e benféficas em nossas vidas!

    Eita, semana curta boa pra aproveitar hein!

    Só toma cuidado com a vizinha, ela vai aproveitar horrores agora hein kkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ops.. só pra corrigir o comentário.. é "Benéficas" kkkkkkkk
    A lokaa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus, Shis, nem me lembre!
      kkkkk

      =(

      Excluir
  4. Ain que coisa mais linda..
    Amei o texto!
    Beijo floor e otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e eu diria o mesmo sobre mim, aprendi mtooo com o casamento e aprendo mais a cada dia!
    E estou mto feliz com a escolha!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Bom, como ainda não estou morando com meu marido não sei bem como é a vida de casada realmente! rs.. Mas tenho ctz que o casamento traz mesmo muito amadureciemnto =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim confirmar sua participação no sorteio. Boa sorte! Bj

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo que você!!!!!!Também me senti da mesma forma que amadureci mil vezes!!!!!!!! Mais valeu a pena!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...