segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu... à espera de um milagre...

Bom dia, lindas!

Como estão?!

Eu estou no auge da tpm, estressada, uma pilha de nervos, sem inspiração nenhuma, pra nada... nossa que jeito de começar a semana né?

Mas tem mais hehe... ANSIOSA, prazer esse virou meu nome do meio!

Mas pq td isso, Lalah?

Vcs sabem que sou dramática né? Então tinha que dar aquela exageradinha básica! hehe

Acontece que estou aguardando por uma decisão mto importante na minha vida, que pode acontecer agora, ou não... e essa espera está me consumindo!

 E como eu conto td pra vcs mesmo... vamos lá né...

Vcs sabem que sempre trabalhei como professora em escolas públicas e sempre como contratada né (não era concursada) quem passa por isso sabe que não é fácil, vc tem seu emprego garantido durante 1 ano e depois... fica nas mãos do destino.
Tds esses anos nunca fiquei sem trabalhar por ser contratada, porém as vezes sobram as piores escolhas pra nós... tipo a escola em que fiquei no ano passado, lembram =(

Daí que nesse ano já teve concurso da Prefeitura aqui da minha cidade e do Estado e... surpresa... passei nos dois! Sim, estava esperando pra contar pra vcs, pq apesar de ter sido aprovada, ainda nem sei se isso vai dar em alguma coisa...

Minha prioridade e sonho sempre foram trabalhar na Prefeitura (e de preferência efetivar nas escolas em que estou hoje) já trabalhei no Estado e confesso que não faço o perfil não, experiência difícil viu...

No concurso do Estado fiquei entre os 10 primeiros (são 12 vagas) mas ainda falta a prova de títulos, que atribui pontos para pós-graduações e contagem de tempo na profissão... eu não tenho nenhuma pós, mas tenho uma contagem de tempo razoável... então não sei qual será minha classificação no final... o resultado está previsto pro segundo semestre de 2012...

Aí vem a parte que está me deixando mais aflita... fiquei na posição 21 no concurso da Prefeitura (esse já foi encerrado, só aguardando eles chamarem) e eles divulgaram SÓ 10 vagas! Qq um na minha área sabe que tem MTO mais vagas do que isso e tds (pessoas que entendem) estão dizendo que vão chamar mais do que isso...
MAS... será que me chamam? Esse é meu desespero!

Ter chegado tão perto... e ao mesmo tempo estar tão longe...

A Prefeitura precisa dar posse aos aprovados até agosto por causa das eleições municipais... então é uma resposta que terei em breve...

Mas e até ela chegar... como aguentar de ansiedade?

Já me apeguei e tds meus santos protetores e entreguei à decisão a Deus, tenho certeza que ele vai decidir o melhor pra mim.

Mas de qualquer forma, vcs podem me colocar em suas orações e em seus pensamentos positivos?

Prometo que assim que tiver uma resposta (de preferência positiva!) venho correndo contar pra vcs!

Semana ótima pra MIM e pra VCS!!!

13 comentários:

  1. Ai Lalah que dificil né?
    Mas vc ja fez o certo, deixou nas mãos de Deus, com ctz ele proverá oq vc deseja.
    Com ctz estarei orando por vcs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Claro que vou torcer pra vc!
    vai dar td certo!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lalah!
    Vou rezar por ti e sua vaga está garantida, tenha fé!
    Vamos pedir pra Santa Rita, ela é porreta!!!

    O melhor esta guardado pra voce!

    Bjus e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lah, tenho certeza que será positiva sua resposta viu! Vou pedir pra N.Sra.Aparecida, ela nunca me abandona =)
    Ah entra nesse link e acende uma vela: http://padrejocelir.com.br/velas_da_fe
    Tem me ajudado muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lah eu sei bem como é pois passei por isso durante 1 ano, no meu caso tiraram o doce da minha boca.
    Nessa cidade que sou efetiva, qdo prestei a prova tinham 7 vagas, passei em 7º lugar sabendo que uma da minha frente abdicaria da vaga, ou seja estava mais que garantida...massss 2 professoras da ed. infantil entraram na justiça pedindo a vaga e ganharam e a lista parou bem na minha vez, esperei até janeiro de 2010, aguentando mta gente dizendo que ñ íam me chamar, q o concurso seria anulado...chorei mto, orei mto e graças a Deus deu tdo certo, esse é meu último ano probatório.

    Acho que o melhor que tem é orar mesmo, pedir a Deus que abra as portas e não dar ouvidos, caso venham fazer a vc o q fizeram comigo.
    E claro q estarei na torcida !!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pense em coisas boas , em você feliz sendo avisada que foi selecionada, assinando sua contratação, ou seja, pense em coisas boas , que logo logo estarei vendo seu post aqui , anunciando uma noticia mais do que boa !!

    Bjinhuss e já está em minhas orações !!!

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo linda!
    Fé em Deus
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir
  8. Estou na torcida Lalah.... Com fé em Deus, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Te entendo perfeitamente, vc conhece o meu desespero né?
    Pode deixar que vou rezar por vc sim, Deus sabe exatamente o que faz, e vai fazer o melhor para você. Tenha fé, deixe que Deus vai decidir o melhor caminho. Vou ficar ansiosa esperando o seu post falando que vc efetivou nesta escola que vc gosta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida tudo bem fica em paz Deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  11. Relaxa...Deus vai te guiar...ele á a base de td


    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Entrega nas mãos de Deus Lalah, que Ele vai fazer o melhor para você!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...